Enquanto Ruby avança, ele sente o peso das revelações recentes pesando em seus ombros, mas sua determinação continua inabalável. Ele sabe que cada passo a leva mais perto de desvendar os segredos que envolvem Alion e o artefato misterioso. Com cada amanhecer, ela se aproxima não apenas da verdade, mas também de um destino que poderia mudar o curso de suas vidas para sempre.
No entanto, Ruby mal sabia que Alion guardava não apenas um, mas vários segredos profundos, enterrados sob sua fachada serena. Enquanto ele avançava, uma sensação inquietante começava a se instalar, como se houvesse camadas ocultas na personalidade de Alion que ele mal havia arranhado. Cada olhar fugaz, cada palavra cuidadosamente escolhida, agora carregava um peso desconhecido, mergulhando a jornada de Ruby em um véu de mistério ainda mais profundo.
Com uma expressão séria, Ruby contemplou o horizonte, perdido em pensamentos sobre o verdadeiro Alion. Afinal, o que mais ele poderia estar escondendo? Era como se cada passo na jornada revelasse apenas uma pequena fração do enigma que era Alion. Ruby sabia que para desvendar completamente esse mistério, ele teria que estar preparado para mergulhar nas sombras mais profundas da alma de seu companheiro de jornada.
Nos recantos mais sombrios da mente de Alion, memórias do passado emergiam como fantasmas. Lembranças de uma infância marcada por privações e dor, onde a violência e a crueldade eram seus companheiros constantes. Ele recordava os rostos pálidos e assustados dos que cruzaram seu caminho, vítimas das circunstâncias implacáveis que moldaram sua existência.
Ruby começava a vislumbrar essas memórias enquanto observava Alion de relance. Em meio aos momentos de quietude, quando as defesas de Alion baixavam, vestígios desse passado sombrio se manifestavam em seu olhar distante e nas cicatrizes que adornavam sua alma. A dor que Alion carregava era palpável, uma sombra que pairava sobre ele, mesmo nos momentos mais aparentemente serenos.
Enquanto Ruby contemplava o horizonte com uma expressão séria, ele sentia uma mistura de compaixão e inquietação. O que mais Alion poderia estar escondendo por trás de sua máscara de calma e controle? Era como se cada passo na jornada revelasse apenas uma pequena fração do enigma que era Alion. E para Ruby, desvendar esse mistério significaria mergulhar nas profundezas mais obscuras da alma de seu companheiro de jornada.
À medida que Ruby avançava, uma visão perturbadora surgiu diante dele. Lá, em meio à neblina dos recantos mais sombrios da mente de Alion, ele viu uma cena do passado desdobrar-se diante de seus olhos. O falecido irmão de Alion, uma figura etérea e frágil, corria desesperadamente, gritando palavras de proteção e amor por seu querido irmão.
O coração de Ruby apertou-se ao testemunhar essa cena dolorosa. Ele podia sentir a angústia e o desespero que permeavam as palavras do irmão de Alion, uma tentativa desesperada de proteger aquele que ele mais amava da crueldade do mundo.
Nesse momento fugaz, Ruby viu Alion de uma forma diferente, através dos olhos do irmão amoroso que o protegia. A dor e a vulnerabilidade de Alion foram reveladas de uma maneira que Ruby nunca havia experimentado antes, e ele percebeu que por trás da máscara de serenidade de Alion, havia um coração dilacerado por tragédias passadas.
Essa visão trouxe uma nova camada de compreensão e compaixão para Ruby. Ele percebeu que, para desvendar verdadeiramente os mistérios que cercavam Alion, ele precisaria não apenas explorar as profundezas de sua própria determinação, mas também abraçar a complexidade e a dor que moldaram a alma de seu companheiro de jornada.
A brutalidade dos guardas do Reino dos Dragões Antigos atingiu Alion com uma ferocidade implacável. Ruby assistiu horrorizado enquanto seu companheiro de jornada era espancado sem piedade, sua resistência sendo testada até o limite. Cada golpe desferido deixava Alion mais vulnerável, cada impacto marcando sua pele e sua alma com cicatrizes indeléveis.
O sangue começou a escorrer das feridas de Alion, uma dolorosa manifestação física do sofrimento que ele suportava. Ruby sentiu uma mistura avassaladora de raiva e impotência enquanto testemunhava essa injustiça cruel.
Apesar da dor agonizante, Alion permaneceu firme, sua determinação inabalável apesar das adversidades. Seus olhos queimavam com uma chama de resiliência, mesmo enquanto seu corpo tremia sob o peso dos ataques brutais.
Ruby sabia que aquele momento seria gravado em suas memórias para sempre, uma lembrança sombria da selvageria do mundo em que viviam. E enquanto os guardas do Reino dos Dragões Antigos continuavam sua agressão impiedosa, Ruby jurou a si mesmo que não descansaria até que Alion fosse libertado dessa prisão de dor e sofrimento.
Com o coração pesado, Ruby olhou para Alion com profunda pena. Ele viu além das feridas físicas, reconhecendo a dor e a vulnerabilidade que habitavam o âmago de seu companheiro de jornada. Cada golpe infligido pelos guardas do Reino dos Dragões Antigos era uma afronta não apenas à sua integridade física, mas também à sua dignidade e humanidade.
Em seus olhos, Ruby carregava não apenas compaixão, mas também uma determinação renovada. Ele prometeu a si mesmo que não permitiria que o sofrimento de Alion fosse em vão. Cada momento de agonia apenas fortaleceu sua resolução de enfrentar os desafios que se interpunham em seu caminho e lutar por justiça.
Com um nó na garganta, Ruby estendeu a mão para Alion, oferecendo-lhe um apoio silencioso e solidário. E juntos, eles enfrentariam as tempestades que assolavam seu caminho, guiados pela esperança de um amanhecer onde a dor e a crueldade seriam apenas memórias distantes.
A cena cortou o ar como um golpe. Ruby sentiu um arrepio percorrer sua espinha enquanto seus olhos se arregalavam em horror. Seu coração se apertou com uma mistura de choque e desespero ao testemunhar Alion, seu melhor amigo, à beira do abismo, envolto na escuridão de pensamentos angustiantes.
Num instante de pânico e determinação, Ruby correu para Alion, seus passos ecoando no vácuo sufocante daquela situação desesperadora. Ele agarrou Alion com firmeza, lutando contra as forças que o puxavam para longe da beira do precipício.
Com palavras de conforto e desespero, Ruby tentou penetrar na escuridão que consumia a alma de Alion, buscando uma faísca de esperança que pudesse dissipar as sombras que o envolviam. Cada respiração era uma batalha contra a escuridão, cada palavra um apelo desesperado pela vida de seu amigo.
E enquanto a luta pela sobrevivência de Alion se desdobrava diante de seus olhos, Ruby jurou a si mesmo que nunca abandonaria seu amigo nos momentos mais sombrios. Unidos pela amizade e pela determinação de enfrentar os demônios que assombravam suas vidas, eles enfrentariam juntos as tormentas que se erguiam à sua frente.
O pequeno Alion olhou para Ruby com olhos curiosos e uma mistura de medo e desconfiança. Sua voz era pequena e trêmula quando ele perguntou: "Mim solta! Quem é você?"
Ruby sentiu seu coração se apertar com compaixão diante da vulnerabilidade do mini Alion. Com cuidado, ele afrouxou seu aperto, mas permaneceu ao lado do pequeno companheiro, tentando transmitir uma sensação de segurança e confiança.
"Eu sou Ruby", ele respondeu suavemente, abaixando-se para ficar no nível dos olhos do mini Alion. "Estou aqui para ajudar. Você está bem?"
A expressão do mini Alion suavizou-se ligeiramente, revelando uma centelha de curiosidade e talvez até mesmo de esperança. Ainda cauteloso, ele observou Ruby por um momento antes de dar um aceno hesitante de cabeça.
"Por favor, me conte o que está acontecendo", Ruby continuou gentilmente, oferecendo uma mão amiga ao mini Alion. "Juntos, podemos encontrar uma solução para qualquer problema que você esteja enfrentando."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1
FantasySinopse Em um mundo onde os céus são dominados por dragões majestosos e terras antigas são repletas de segredos esquecidos, uma jovem artesã chamada Elara descobre um livro antigo contendo os relatos de uma era perdida. Neste livro, ela encontra rel...