Em Busca de Respostas

1 1 1
                                    

Enquanto Ruby é levado pelos braços de seu ex-namorado, Rune e seus amigos ficam paralisados pela sensação de impotência. Determinado a encontrar respostas e trazer seu irmão de volta, Rune reúne Alion, Lysander e os outros e traça um plano para seguir o rastro deixado pelo ex-namorado de Ruby.

Com corações pesados e determinação ardente, o grupo parte em uma jornada desafiadora rumo ao desconhecido. Ao longo do caminho, enfrentam perigos e obstáculos, mas sua determinação em encontrar Ruby os impulsiona adiante.

Enquanto isso, Ruby desperta em um lugar desconhecido, cercado pela aura familiar de seu ex-namorado. Embora confuso e perturbado, Ruby sente uma estranha sensação de calma ao lado dele. Conforme eles seguem em frente em direção ao seu destino incerto, Ruby se vê confrontado com perguntas sobre seu passado e o verdadeiro significado de seu futuro.

Enquanto o grupo de Rune segue o rastro deixado pelo casal, eles se aproximam cada vez mais de descobrir os segredos que os aguardam. No entanto, o que eles encontrarão além do horizonte é algo que nenhum deles poderia ter imaginado, desencadeando uma série de eventos que mudarão para sempre o destino de todos eles.

A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1Onde histórias criam vida. Descubra agora