"O Pacto das Sombras: O Brinde à Eternidade"

2 1 1
                                    

Enquanto Alion se ergue do trono das sombras, uma sensação de solidão o envolve, como se a escuridão ao seu redor estivesse se cerrando ainda mais. Ele sente o peso da despedida pesar em seus ombros, cada passo em direção ao vazio deixado por Lysader uma lembrança dolorosa de sua ausência.

O salão do trono parece ecoar com o eco de suas palavras: "Até nunca mais..." Um suspiro escapa dos lábios de Alion, carregado de uma mistura de tristeza e determinação. Ele sabe que o caminho à sua frente será árduo e solitário, mas se recusa a se render ao desespero.

Com um último olhar para o horizonte distante onde Lysader desapareceu, Alion fecha os olhos e deixa-se levar pela escuridão que o cerca. Ele sabe que este não é o fim de sua jornada, mas sim o começo de um novo capítulo em sua busca pela luz.

Com o coração cheio de esperança e resolução, Alion ergue-se para enfrentar o desconhecido, sabendo que, mesmo nas sombras mais profundas, a luz sempre encontra uma maneira de brilhar. E assim, ele parte em direção ao seu destino incerto, confiante de que um dia, ele e Lysader se reunirão mais uma vez, prontos para desafiar as trevas juntos.

Enquanto Alion contempla a partida de Lysader, uma dúvida insidiosa se insinua em sua mente: "Será que fiz a coisa certa?"

Ele se debate com essa pergunta, revirando cada momento, cada palavra trocada entre eles, em busca de uma resposta. A incerteza o consome, deixando-o inseguro sobre o caminho que escolheu seguir.

Por um instante, Alion se permite mergulhar na escuridão de suas próprias dúvidas. Ele se pergunta se foi egoísta afastar Lysader, se poderia ter encontrado uma maneira melhor de lidar com a situação, se suas escolhas foram motivadas pelo medo ou pela verdadeira necessidade.

Mas então, uma voz interior sussurra palavras de conforto e confiança. Ele se lembra do motivo que o levou a tomar essa decisão, da dor que sentiu ao ver Lysader em perigo, da responsabilidade que sentiu em proteger aqueles que amava.

Com um suspiro, Alion se concentra na determinação queimando em seu coração. Ele sabe que o caminho que escolheu pode ser difícil e solitário, mas confia em sua própria capacidade de enfrentar os desafios que o aguardam.

Ele se levanta do trono das sombras com renovada resolução, pronto para enfrentar o futuro com coragem e determinação. Apesar das dúvidas que o assombram, Alion sabe que, no final, ele seguirá o caminho que acredita ser o correto, mesmo que isso signifique enfrentar a escuridão sozinho.

Alion ergue-se do trono das sombras com uma determinação inflexível. Sua mente está decidida: não há espaço para dúvidas ou arrependimentos. Ele aceita sua decisão como final, sem olhar para trás.

Com passos firmes, Alion avança em direção ao desconhecido, consciente de que o caminho à frente será desafiador. Ele sabe que não pode voltar atrás no tempo para mudar suas escolhas, então escolhe concentrar suas energias em moldar o futuro com base nas decisões que tomou.

Apesar das incertezas que o cercam, Alion se recusa a ceder ao desespero. Ele mantém sua determinação intacta, sabendo que é o mestre de seu próprio destino.

Com um último olhar para o horizonte distante, onde Lysader desapareceu, Alion deixa para trás o peso do passado e se lança corajosamente em direção ao futuro. Ele sabe que o caminho à sua frente pode ser solitário, mas está pronto para enfrentar cada desafio com coragem e determinação, confiante de que o destino o guiará para onde ele deve estar.

Na escuridão densa da noite, as sombras parecem se contorcer de excitação enquanto o povo do mal se reúne para celebrar a chegada do mestre das sombras. Um ar de antecipação paira no ar, e os olhos brilham com uma mistura sinistra de adoração e medo.

A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1Onde histórias criam vida. Descubra agora