Capítulo 14: O Retorno do Herói

3 1 1
                                    

Enquanto Arion explorava terras distantes e enfrentava novos desafios além do horizonte, o reino dos dragões perdidos continuava a prosperar sob a liderança sábia e compassiva daqueles que ficaram para trás. As gerações passavam, mas o legado da luz de Arion e seus aliados permanecia vivo no coração do povo, inspirando-os a viver em harmonia e paz.

Entretanto, um dia, quando as sombras da incerteza pairavam sobre o reino mais uma vez, uma figura familiar surgiu no horizonte. Era Arion, retornando de suas aventuras além das fronteiras conhecidas, trazendo consigo histórias de coragem, sabedoria e descobertas que enriqueceram ainda mais o legado do reino.

Com a Chama Eterna ainda ardendo em seu coração e a Canção da Harmonia Antiga guiando seus passos, Arion foi recebido de braços abertos por seu povo, que o aclamava como um herói retornando de uma grande jornada. Seu retorno trouxe consigo uma nova sensação de esperança e renovação, fortalecendo ainda mais os laços que uniam o reino.

Com humildade e gratidão, Arion compartilhou as lições que aprendera em suas viagens e os conhecimentos que adquirira com os povos que encontrara além das fronteiras do reino. Ele renovou seu compromisso com a proteção e o bem-estar de seu lar, jurando defender seu povo com toda a força de seu coração e espírito.

E assim, com o retorno do herói, o reino dos dragões perdidos entrou em uma nova era de prosperidade e crescimento, guiado pela luz da verdade e da bondade que Arion representava. Pois, mesmo quando aventuras o levavam para longe, seu coração sempre pertencia ao lar que ele amava, e seu compromisso com seu povo nunca vacilava.

A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1Onde histórias criam vida. Descubra agora