Capitulo 16 : A Jornada Além dos Limites

3 1 1
                                    

À medida que o reino dos dragões perdidos se consolidava em um novo período de paz e prosperidade, Arion sentia o chamado para uma jornada além dos limites conhecidos. Uma força interior o impelia a explorar terras distantes, desvendar mistérios antigos e buscar conhecimentos que pudessem beneficiar não apenas seu próprio povo, mas também todas as criaturas do mundo.

Com o apoio e a bênção de seu povo, Arion embarcou em uma jornada solitária, guiado pela estrela da sabedoria e da verdade. Ele atravessou montanhas, florestas e desertos, enfrentando desafios inimagináveis e superando obstáculos que testavam seus limites físicos e mentais.

À medida que viajava, Arion encontrava povos e criaturas de todas as formas e tamanhos, cada um com sua própria cultura, tradições e sabedoria única para compartilhar. Ele aprendeu com eles tanto quanto ensinou, trocando conhecimentos e experiências que enriqueciam sua jornada e expandiam sua compreensão do mundo.

Enquanto isso, no reino dos dragões perdidos, a ausência de Arion era sentida por todos, mas seu legado continuava a brilhar como uma estrela guia, inspirando seu povo a continuar em frente com coragem e determinação. Pois eles sabiam que, onde quer que Arion estivesse, ele estava seguindo seu destino com coragem e dedicação, guiado pela mesma luz que os havia protegido e orientado por tantos anos.

E assim, enquanto Arion continuava sua jornada além dos limites conhecidos, seu legado permanecia vivo e vibrante no coração do reino dos dragões perdidos, lembrando a todos que a verdadeira sabedoria e coragem estão em seguir o chamado do coração, mesmo que isso signifique aventurar-se para além do que é conhecido e confortável.

A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1Onde histórias criam vida. Descubra agora