Ruby olha para ele e diz que roupas são essas e o que to fazendo aqui ?
O ex-namorado de Ruby olha para ele com um sorriso enigmático e responde com calma: "Essas são as roupas que você usava antes... Antes de tudo acontecer." Ele hesita por um momento antes de continuar: "Você está aqui porque precisamos estar juntos. Há coisas que você precisa lembrar, coisas importantes sobre quem você é e o que somos juntos." Ruby sente uma mistura de confusão e curiosidade enquanto tenta entender o que está acontecendo e o que isso significa para seu futuro.
Ruby sente um turbilhão de emoções enquanto tenta entender as conexões e descobrir mais sobre seu passado e seu relacionamento com o ex-namorado. Cada peça de roupa parece carregar uma memória, uma pista sobre quem ele era antes de tudo acontecer. Entre a confusão e a curiosidade, Ruby sabe que há uma jornada de autodescoberta à sua frente, uma jornada que pode revelar verdades que mudarão seu futuro para sempre.
O ex fala quer saber quer você realmente era ? Então venha comigo sobe na cama e pega ele
Ruby sente a mistura de ansiedade e curiosidade aumentar à medida que ele segue o ex-namorado em direção à cama, prontamente aceitando o convite para embarcar nessa jornada de descoberta pessoal.
Ruby observa atentamente enquanto o ex-namorado abre a camisa, esperando encontrar alguma pista ou revelação sobre seu passado. Cada movimento aumenta a tensão no ar, enquanto Ruby se prepara para o que pode ser revelado.
Ruby sente a mão do ex-namorado estendida em sua direção, um convite para uma jornada de autodescoberta. Com uma mistura de ansiedade e determinação, Ruby aceita a mão estendida, pronto para enfrentar o desconhecido ao lado de seu antigo amor. Juntos, eles se preparam para desvendar os segredos que os aguardam.
Isto seja meu por essa noite hahah diz ele para Ruby
Ruby ri nervosamente, sentindo a tensão no ar se dissipar um pouco com o humor. "Acho que você está certo," ele responde, tentando aliviar um pouco da ansiedade do momento.
Com um misto de emoções fervilhando dentro de si, Ruby se entrega ao momento, sentindo a familiaridade dos lábios de seu ex-namorado contra os seus. Ele se inclina sobre ele, perdendo-se no calor do momento, deixando para trás temporariamente as incertezas do passado em favor da intimidade do presente.
Entre beijos e carícias, Ruby sente uma conexão intensa e familiar com seu ex-namorado, como se estivessem se reconectando com algo profundo e significativo. Cada toque, cada respiração compartilhada, parece trazer à tona memórias esquecidas e emoções há muito enterradas. Em meio à paixão e ao desejo, Ruby se pergunta o que mais esse encontro revelará sobre seu passado e seu futuro.
O beijo do ex-namorado é cheio de emoção e nostalgia, como se estivessem revivendo momentos preciosos do passado. Ruby se entrega ao beijo, sentindo uma mistura de familiaridade e novidade. Entre os lábios que se encontram, há uma promessa implícita de explorar juntos o que o destino reserva.
O seu ex pega na sua cintura com firmeza
Ruby pegunta o que tá fazendo?
E seu ex responde
Estou a te levar para as memórias passadas que você se esqueceu mais não se preocupe vo te fazer lembrar rapidamente!Ruby okay então
O ex de Ruby levata sua perna e começa a mostrar o que Ruby fazia no passado
Sabia que você fazia isto MUITO bem ?
Ruby: serio ? Como você sabe ?
O rapaz olha nos olhos de Ruby e fala
POR QUE VOCÊ ERA UM PROFISSIONAL E AINDA É !
Ruby : Hmmm ?O seu ex não perde tempo ... ele se adianta e tira a camisa de Ruby
Ruby ver e pergunta o que você estar a fazer ?
O ex de Ruby sorri enigmaticamente e responde: "Estou te mostrando um vislumbre do seu passado, algo que você esqueceu, mas ainda é parte de quem você é."
Ruby, intrigado, observa atentamente enquanto o ex-namorado continua a guiá-lo através das lembranças perdidas. Cada movimento é como uma peça de quebra-cabeça se encaixando, revelando um quadro mais completo de seu passado. Entre a confusão e a curiosidade, Ruby sente uma sensação de empolgação crescendo dentro dele, ansioso para descobrir mais sobre seu eu anterior e como isso moldou quem ele é hoje.
Ruby fica tenso, uma sensação estranha revirando seu estômago. Ele hesita por um momento, tentando identificar a origem dessa sensação desconfortável. Será nervosismo? Ansiedade? Ou talvez uma intuição instintiva de que algo está errado? Ele respira fundo, tentando acalmar seus nervos enquanto continua a acompanhar seu ex-namorado nessa jornada de autodescoberta.
A surpresa toma conta de Ruby quando ele percebe que sua própria barriga está se movendo. Ele toca levemente o local, sentindo uma sensação estranha de movimento lá dentro. Um turbilhão de pensamentos invade sua mente, deixando-o perplexo e confuso. O que isso significa? O que está acontecendo consigo mesmo? Ele olha para seu ex-namorado em busca de orientação, buscando respostas para esse novo mistério que se desdobra diante de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1
FantasySinopse Em um mundo onde os céus são dominados por dragões majestosos e terras antigas são repletas de segredos esquecidos, uma jovem artesã chamada Elara descobre um livro antigo contendo os relatos de uma era perdida. Neste livro, ela encontra rel...