Noctar observa com satisfação enquanto Alion se aproxima, um sorriso malicioso dançando em seus lábios. Ele estende a mão para Alion, um gesto que parece tanto acolhedor quanto ameaçador.
Noctar: Meu querido Alion, finalmente você está vendo a verdade. Você pertence a mim, sempre pertenceu. Venha até mim e juntos reinaremos sobre estes reinos, com você ao meu lado como meu fiel servo.
Alion hesita, sentindo uma luta interna entre o medo que o domina e a determinação queimando em seu peito. Ele sabe que se entregar a Noctar significaria renunciar à sua liberdade e ao seu verdadeiro propósito.
No entanto, a influência sombria da coroa o envolve, enchendo-o de dúvidas e incertezas. O medo paralisa seus pensamentos, obscurecendo sua visão de qualquer alternativa.
Com um passo vacilante, Alion se aproxima de Noctar, sua mente atormentada pelo conflito interno. Ele se sente como uma marionete nas mãos de Noctar, incapaz de resistir ao seu controle implacável.
Enquanto Alion se aproxima mais, a sombra de Noctar o envolve, obscurecendo sua mente ainda mais. Ele está prestes a se entregar completamente ao domínio sombrio de Noctar, perdendo-se na escuridão que ameaça consumi-lo.
Alion se ajoelha no chão, um gesto de submissão diante da figura sinistra de Noctar. Seu coração pesa com o peso da derrota iminente, sua mente atormentada pelo medo e pela incerteza.
Noctar olha para baixo com um sorriso triunfante, seus olhos brilhando com a satisfação de ter finalmente subjulgado seu antigo pupilo.
Noctar: Ah, Alion, como é reconfortante ver você finalmente reconhecer seu lugar neste grande jogo. Você é e sempre será meu, uma peça em meu tabuleiro, destinado a seguir minhas ordens.
Alion sente um arrepio percorrer sua espinha enquanto as palavras de Noctar ecoam em sua mente. Ele sabe que está perdendo a si mesmo na escuridão, cedendo ao poder sombrio que ameaça consumi-lo por completo.
No entanto, mesmo em sua fraqueza, uma chama de resistência queima dentro dele. Ele se agarra a ela desesperadamente, recusando-se a desistir completamente de sua liberdade e de seu senso de propósito.
Com um esforço tremendo, Alion ergue a cabeça, seus olhos encontrando os de Noctar com determinação renovada. Apesar do medo que o consome, ele sabe que ainda há uma chance de se libertar da influência sombria de Noctar e recuperar sua verdadeira força.
Com um murmúrio de desafio, Alion se levanta do chão, pronto para enfrentar o desafio que se apresenta diante dele. Ele sabe que a batalha pela sua alma está longe de terminar, mas está determinado a lutar até o fim pela sua liberdade e pela segurança dos reinos que jurou proteger.
Enquanto Alion se levanta do chão, uma aura de determinação o envolve, surpreendendo até mesmo Noctar com sua resiliência.
Alion: Noctar, você pode pensar que me tem sob seu controle, mas há coisas que você não sabe. Há forças dentro de mim que você não pode compreender, uma luz que brilha mesmo nas mais densas trevas.
Noctar franze o cenho, seu sorriso triunfante vacilando por um momento diante das palavras enigmáticas de Alion.
Noctar: O que você está insinuando, Alion? Você acha que pode me enganar com suas palavras vazias?
Alion se mantém firme, sua determinação aumentando a cada momento.
Alion: Não estou tentando enganar ninguém, Noctar. Há segredos dentro de mim que até eu mesmo estou começando a compreender. E esses segredos serão minha salvação contra você.
Noctar estuda Alion por um momento, seus olhos estreitando em desconfiança.
Noctar: Você pode tentar se agarrar a qualquer esperança que encontrar, Alion, mas no final, você sempre voltará para mim. Você é meu e não há como escapar do seu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1
FantasySinopse Em um mundo onde os céus são dominados por dragões majestosos e terras antigas são repletas de segredos esquecidos, uma jovem artesã chamada Elara descobre um livro antigo contendo os relatos de uma era perdida. Neste livro, ela encontra rel...