Capítulo 47: O Legado Renascido

1 1 1
                                    

Enquanto os reinos se recuperavam e o mundo se preparava para um novo capítulo de sua história, os herdeiros dos dragões perdidos se voltaram para honrar o legado deixado por aqueles que vieram antes deles.

Em cada cidade e vila, monumentos foram erguidos para lembrar os sacrifícios feitos e as batalhas travadas em nome da paz. Os nomes dos heróis caídos foram gravados em pedra, para que nunca fossem esquecidos, e suas histórias fossem contadas de geração em geração.

Entre os herdeiros, uma nova geração surgia, pronta para continuar o trabalho começado por seus predecessores. Jovens e destemidos, eles olhavam para o futuro com esperança e determinação, jurando proteger os reinos com a mesma coragem e honra que seus antepassados demonstraram.

E assim, enquanto o mundo se preparava para enfrentar os desafios que ainda estavam por vir, os herdeiros dos dragões perdidos permaneceram unidos em sua missão de proteger aqueles que amavam e defender a justiça e a liberdade onde quer que fossem ameaçadas.

Pois embora o tempo pudesse apagar as memórias, o legado dos heróis nunca seria esquecido. Pois eles eram mais do que simples mortais; eles eram os guardiões do mundo, os protetores do reino, os herdeiros dos dragões perdidos, cujo espírito viveria para sempre na história dos reinos.

A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1Onde histórias criam vida. Descubra agora