Enquanto os herdeiros se preparavam para o próximo capítulo de sua jornada, uma sensação de inquietação pairava no ar. Eles podiam sentir a presença sinistra das trevas se agitando nas sombras, como um espectro que aguardava pacientemente sua chance de se manifestar novamente.
Em seus corações, os herdeiros sabiam que o mal não permaneceria contido por muito tempo. As feridas causadas pela guerra ainda estavam frescas, e as cicatrizes deixadas nas terras dos reinos eram testemunhas silenciosas do preço pago pela vitória.
Enquanto observavam o horizonte, os herdeiros sentiam um chamado à ação ressoar dentro de si. Eles compreendiam que a paz era frágil e que, se quisessem proteger os reinos da escuridão que se avizinhava, precisariam agir com rapidez e determinação.
Guiados pela sabedoria do Dragão Celestial e pela força uns dos outros, os herdeiros embarcaram em uma jornada para investigar os sinais do retorno iminente do mal. Eles viajaram para as terras distantes, explorando ruínas antigas e consultando os sábios e os magos em busca de respostas.
Mas quanto mais eles investigavam, mais ficava claro que as trevas estavam se reunindo, reunindo suas forças para um ataque final que ameaçava engolir os reinos em sombras eternas. Os herdeiros sentiram o peso da responsabilidade sobre seus ombros, a compreensão de que o destino dos reinos estava mais uma vez em suas mãos.
E assim, enquanto a escuridão se aproximava e o tempo parecia fugir rapidamente, os herdeiros se preparavam para enfrentar o próximo desafio que o destino lhes reservava. Pois sabiam que, apesar das dificuldades que enfrentariam, estavam determinados a proteger os reinos da escuridão que se avizinhava, garantindo assim um futuro de paz e prosperidade para todos os seus habitantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1
FantasySinopse Em um mundo onde os céus são dominados por dragões majestosos e terras antigas são repletas de segredos esquecidos, uma jovem artesã chamada Elara descobre um livro antigo contendo os relatos de uma era perdida. Neste livro, ela encontra rel...