Enquanto Ruby avançava corajosamente pelos corredores escuros do castelo abandonado, ele podia sentir a tensão no ar. Ele finalmente chegou à câmara onde Ethan Darkwood estava, segurando uma poção misteriosa em sua mão.
"Você não vai escapar desta vez, Ethan," Ruby declarou, seu coração pulsando com determinação.
Ethan virou-se lentamente para encará-lo, um sorriso sinistro brincando em seus lábios. "Ah, Ruby, você finalmente veio. Mas é tarde demais. Eu já preparei a poção perfeita para controlá-lo."
Ruby sentiu um calafrio percorrer sua espinha ao ver os ingredientes macabros espalhados pela sala. Ele sabia que precisava agir rápido antes que Ethan usasse a poção contra ele e seus amigos.
Com um movimento rápido, Ruby lançou um feitiço de proteção ao seu redor, enquanto se preparava para o confronto final. Ele sabia que enfrentar Ethan seria perigoso, mas ele estava determinado a detê-lo antes que fosse tarde demais.
Os dois se lançaram em uma batalha épica, feitiços voando pelo ar e poderes mágicos colidindo com força. Ruby lutou com todas as suas forças, usando sua habilidade e determinação para resistir aos ataques de Ethan.
Finalmente, com um golpe poderoso, Ruby conseguiu desarmar Ethan e desviar a poção de suas mãos. Com um olhar de triunfo, ele destruiu a poção, queimando os ingredientes malignos em chamas azuis brilhantes.
Ethan recuou, derrotado, enquanto Ruby o encarava com determinação. "Você pode tentar, Ethan, mas nunca conseguirá nos subjugar. Somos mais fortes juntos, e vamos derrotar você e seus planos malignos."
Com suas palavras ecoando na sala escura, Ruby se preparou para o próximo desafio em sua jornada para proteger seu mundo dos perigos que espreitavam nas sombras.
Com a sala mergulhada na tensão após a derrota temporária de Ethan, Ruby permaneceu alerta, sabendo que a batalha estava longe de terminar. Ethan, enfurecido e desafiado, lançou um olhar cheio de ódio em direção a Ruby, prometendo vingança.
"Você pode ter vencido desta vez, Ruby, mas eu ainda tenho muitos truques na manga," Ethan rosnou, seus olhos faiscando com determinação maligna.
Mas Ruby não recuou. Ele sabia que tinha que permanecer vigilante e pronto para enfrentar qualquer desafio que Ethan lançasse em seu caminho. Com seus amigos ao seu lado e sua determinação inabalável, ele estava determinado a proteger seu mundo da escuridão que Ethan representava.
Enquanto Ethan se retirava para planejar sua próxima investida, Ruby se voltou para seus companheiros, renovando sua determinação em proteger seu reino e todos aqueles que amava.
Com a noite caindo sobre o castelo abandonado, Ruby e seus amigos se prepararam para enfrentar os desafios que ainda estavam por vir, sabendo que juntos poderiam superar qualquer adversidade que encontrassem.
E assim, a saga de Ruby e seus companheiros continuou, com cada batalha trazendo-os mais perto da vitória final sobre as forças das trevas que ameaçavam seu mundo. Com coragem, habilidade e um espírito indomável, eles estavam prontos para enfrentar o que quer que o destino lhes reservasse.
Com Ethan se levantando, seus olhos brilhavam com uma determinação renovada, enquanto seus amigos o cercavam, gritando palavras de encorajamento. No entanto, a cena tomou um rumo inesperado quando Rune, o irmão mais novo de Ruby, entrou na sala.
"Ruby, você não pode fazer isso sozinho! Deixe-me ajudá-lo," Rune implorou, com os olhos cheios de determinação.
Ruby olhou para Rune, um misto de preocupação e orgulho brilhando em seus olhos. Ele sabia que Rune era jovem e inexperiente, mas também reconhecia o fogo dentro dele, a mesma coragem que os impelia a lutar contra o mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1
FantasySinopse Em um mundo onde os céus são dominados por dragões majestosos e terras antigas são repletas de segredos esquecidos, uma jovem artesã chamada Elara descobre um livro antigo contendo os relatos de uma era perdida. Neste livro, ela encontra rel...