especial dia das mães.

1.9K 140 32
                                    

Pov Valentina Albuquerque.

Acho que esse sem dúvidas é o melhor dia das mães da minha vida. O carinho que Luiza teve comigo desde o momento que acordamos está sendo coisa de outro mundo.

Agora estávamos nós quatro deitados na cama depois de comer o café delicioso que ela havia preparado.

Nick estava no colo dela, eu no meio e Sarah deitada no meu colo.

— O aniversário do Nick vai ser aqui mesmo? - Sarah perguntou.

— Meu aniversário tá chegando? - Nick perguntou com um tom animado fazendo nós três rir.

— Tá príncipe, falta um pouquinho mas tá chegando. - Luiza diz beijando a testa dele.

Eu já disse o quanto amava a relação dos dois?

— Se até lá você já estiver fora do hospital, pensei em trazer todo mundo pra cá e fazer uma festona. Oque você acha? - Eu disse e naquele momento achei que o sorriso ia rasgar o rosto do meu filho.

— SIM! - ele bateu palma. - A tia Lu, tia Sarah, dindinha, padrinho, minha namorada...

— Você não namora. - Luiza interrompe o pequeno.

— Namoro sim! - ele cruza os braços e ela imita a ação do pequeno.

— Não namora não!

— Namoro sim!

— E ela já sabe disso?

— Claro né. Ela também me namora. - eu e sarah apenas observamos a interação dos dois enquanto segurávamos a risada.

— Você não namora. Eu não deixo!

— Vai deixar sim!

— Não vou não. - Luiza continuou implicando.

— Tá bom, tá bom, já deu né! - eu interrompi os dois agora. - Filho, nós vamos chamar todos os amiguinhos que você quiser. Pode ser?

— Sim! A gente pode colocar aquele TUM? - ele fez um gesto de algo caindo e eu ri.

— Pode filho.

— Oque seria um TUM? - Sarah imitou o pequeno.

— Sabe aquele escorregado inflável? Então, colocamos uma vez e ele adorou. - eu disse.

— Sabia que a minha parte favorita dos aniversários eram os brinquedos infláveis? - Luiza disse. - Nicolau, pode deixar que no seu aniversário a super tia Lu vai encher a casa de brinquedo inflável.

— Você vai brincar comigo também?

— É óbvio! - ele abraça a mulher que enche ele de beijos.

— Ih, acho que perdi meu filho. - digo apenas para fazer drama.

— Ala, ciumenta! - Luiza diz fazendo o Nicolas ri.

— Ciumenta! - Nicolas e Luiza começaram a me zoar e eu logo fechei a cara.

Sarah me defendeu dos dois, oque resultou em um leve guerra de cócegas na cama depois. Luiza estava visivelmente fingindo ter ciúmes da irmã, oque me tirou boas risadas.

O restante do dia foi assim, vivendo como se a vida fora dali não existisse e o mundo era apenas nós 4 e o Duque.

Eu estava amando a relação do Nick e da Sarah. Confesso que meu maior sonho era ter uma garotinha e ver meu filho sendo irmão mais velho, porém sabia também que levando em conta meu casamento isso acontecer seria bem difícil.

Era uma graça ver o Nick compartilhando momentos com alguém com a idade relativamente próxima dele.

Luiza chegou na varanda pra me fazer companhia e eu dei a ideia de irmos até a praia e ela aceitou.

Colocamos a coleira no Duque e seguimos até a areia. Nick estava mais na dele, eu sabia que ele estava ficando ruim novamente, mas mesmo assim ele pediu para ir e óbvio que no colo da Luiza.

Sarah estava segurando o cachorro enquanto eu ia de um lado dela e os dois do outro.

— Valen, aqui é maravilhoso. - Sarah diz.

— Eu concordo totalmente. - Luiza diz.

— E eu também. Aqui é o meu lugar favorito, sempre que possível tento vir pra cá.

— Da próxima vez que vier e quiser companhia pode me chamar viu? - Sarah diz me fazendo ri.

— Sarah! - Luiza repreendeu a irmã.

— Larga disso Luiza. - Eu disse abraçando a Sarah pelo ombro. - Pode deixar que da próxima você vem comigo.

— Chupa bocó! - Sarah diz mostrando língua pra Luiza que faz o mesmo pra irmã.

— Duas crianças. - eu digo ainda rindo.

— Titia Luiza é bocó! - Nicolas diz.

— Ei garoto, achei que você já tava dormindo.

— Tava não, bocó! - Eu e Sarah apenas rimos enquanto Luiza fechou a cara.

— Bocó é sua mãe! - ela diz e eu parei de ri no mesmo momento.

— EI! - digo de cara fechada.

— Brincadeira linda! - Luiza arregalou os olhos e eu voltei a ri.

Continuamos a caminhada por um tempo, sempre rindo e brincando. Era tão leve estar com eles.

Quando chegamos na porta da casa, paramos por ali.

— Sah, você pode entrar com o Nick e com o Duque? - Luiza diz. - Quero mostrar um negócio rapidinho pra Valentina.

— Hmm, sei! - ela faz uma cara engraçada e eu acabo rindo. - Vamos Nicolau!

Nick ainda estava meio quieto, mas acabou aceitando ir com a amiga pra dentro da casa.

— Oque foi? - eu pergunto quando ficamos sozinhas.

— Era só uma desculpa pra te beijar.

Dito isso, Luiza me puxa pela cintura e agarra os nossos corpos. Eu ri e logo juntamos nossos lábios em um beijo calmo.

Adorava quando nos beijávamos assim, transmitindo todo amor e carinho que existia entre nós duas.

Depois de um tempo eu me afastei e deixei nossos rostos próximos, nossos olhares presos um no outro.

— Obrigada por ter feito que esse dia fosse o melhor dia das mães do mundo. Eu... - suspirei e sorri. - Eu adoro você.

— Eu também adoro você.

Ela me beijou mais uma vez.

Confesso que naquele instante minha língua coçou para dizer outra coisa, mas eu tinha medo que não fosse a hora certa.

Luiza transformou um dia que durante anos não teve um significado especial no melhor dia das mães da minha vida.


capítulo curtinho só p matar a saudade da nossa quase família. feliz dia das mães p todas as mamães, vcs são incríveis!! nos vemos na quarta.

You saved us.Onde histórias criam vida. Descubra agora