XVIII

1.6K 146 101
                                    

Pov Luiza Campos.

Hoje tudo que eu menos queria é acordar, mas foi impossível com o som do despertador da Valentina. Ainda de olhos fechados eu senti ela se movimentando nos meus braços e o som do despertador parando.

Não sabia se estávamos adiantadas, no horário ou atrasadas, mas eu sabia que queria enrolar mais um pouco ali com a morena. Quando ela para de mexer, aperto mais o corpo dela a deixando mais agarrada a mim.

— Acho que alguém acordou! - ela, ainda nos meus braços, se vira de frente pra mim. - Bom dia princesa! - a voz de sono dela era uma graça.

— Eu preciso de mais 5 minutos agarrada em você pra conseguir ir trabalhar bem. - digo manhosa e desço um pouco meu corpo. Agora eu abraçava a cintura dela e estava com o rosto escondido em seu pescoço, até o cheiro natural dessa mulher é bom.

— Você entra no trabalho que horas?

— 10h. O primeiro trabalho do dia vai ser a quimio do Nick e depois provavelmente vou ficar no pronto atendimento.

— Ótimo, então nós duas temos no mínimo umas três horas ainda pra ficar atoa. - Levanto minha cabeça e finalmente abre os olhos, logo de cara vejo aqueles lindos olhos verdes. Sem dúvidas ela tinha os olhos mais lindos do mundo. Mas voltando...

— Como assim três horas? - ela sorri de canto e tira uma parte do cabelo que caia no meu rosto.

— Talvez eu tenha esquecido de desligar o alarme que eu usava todos os dias e talvez ainda seja 05 horas da manhã.

— VALENTINA! - me sento na cama e ela ri.

— Desculpa linda, vem cá vem. - ela me puxa e eu me deito praticamente por cima dela.

— Valen, eu acho que já que temos tempo podemos conversar. - ela fazia carinho no meu cabelo e eu estava com a cabeça apoiada no ombro dela.

— Claro, sobre oque?

— Nós duas, o gustavo... - ela paro com o carinho quase que no automático e me olha.

— Lu, sério mesmo que precisamos conversar sobre isso agora? - cuidadosamente, Valentina me tira de cima dela e se levanta. - pensei que... poderia te mostrar algumas fotos que eu tirei.

Na casa de praia conversamos sobre hobbies, Valentina assumiu que amava fotografar e eu contei pra ela sobre o quanto eu amava a dança. Ela disse que quando tivesse oportunidade iria me mostrar algumas das fotos que ela tirava.

— Você sabe o quanto eu quero ver essas fotos, mas eu realmente acho que nós duas precisávamos conversar sobre isso.

— Mais tarde, eu prometo! - ela se aproxima da cama novamente e deixa um beijo rápido nos meus lábios. - vou pegar o computador. - ela sai e entra no closet.

Sério mesmo que ela estava usando essa desculpa só pra fugir da conversa? Resolvi fazer oque ela pediu e deixar aquele assunto de lado por enquanto, mas sem dúvidas nao vou esquecer disso.

O tempo que passamos na cama foi tranquilo, leve e animado. Depois de ver algumas fotos de viagens da Valentina, começaram as do Nick pequeno e eram todas uma gracinha. Ainda falando nele, ele apareceu um tempo depois e ficou com a gente na cama.

Valentina disse que iria preparar uma salada de fruta para comermos antes de sair, então ela desceu e me deixou sozinha no quarto com o Nick.

— Tia Lu, você vai ficar aqui em casa hoje? - eu estava sentada com as costas apoiadas na cabeceira da cama, ele estava com o corpo na cama e a cabeça deitada na minha coxa.

— Não meu amor, já está na hora da titia ir pra casa né? - eu brincava com o cabelo dele, já era possível ver alguns fios caindo. - e antes disso, nós vamos juntos para o hospital.

You saved us.Onde histórias criam vida. Descubra agora