Pov Valentina Albuquerque Mazzaro.
Aquela tinha se tornado uma das noites mais incríveis da minha vida.
Nós três ficamos ali assistindo o pôr do sol, e depois ficamos conversando e brincando. Agora estávamos jogados na areia. Eu estava deitada do lado da Luiza e Nick, pra variar, deitado por cima da morena.
— Lindezas, acho que já tá ficando tarde. - me levanto, voltando a sentar. - O jantar já deve estar pronto e...
— Então Valen, sobre o jantar. - Luiza se senta e arruma o pequeno no colo. - vamos pedir pizza.
— AEEE! - Nicolas comemora fazendo Luiza rir e eu encarar ela com uma cara de interrogação.
— Como assim? E a Priscila?
— Eu mandei ela e o Ricardo irem curtir a noite. Eles saíram para algum lugar e levaram o duque juntos.
— Com que autorização Luiza? - obviamente eu não estava brava, mas eu precisava manter a pose. Cruzo os braços e fecho a cara.
— Desculpa Valen! - Luiza desvia o olhar. - Eu pensei que pudéssemos ficar só nós três e..
— Ei! - começo a rir. - to brincando bobona. - falo ainda rindo. Ela revira o olho e se levanta, com o Nick no colo.
— Vamos embora Nicolau, sua mãe é muito chata!
Ainda rindo vejo os dois se afastarem dali. Me levanto e vou atrás.
— Vai querer pizza de que Nick? - Eles estavam na cozinha. Nicolas na bancada e Luiza na frente dele.
— Chocolate!
— Antes temos que comer uma salgada. - Luiza estava distraída no celular, e eu não poderia perder aquela oportunidade. Faço um sinal de silêncio para o Nick que concorda.
— BU! - praticamente pulo atrás dela.
— CARALHO! - ela grita e pula. Logo coloca a mão na boca.
— Palavra feia titia. - Nicolas falando rindo. Nós dois estávamos rindo e luiza com a cara fechada.
— Feia é essa sua mãe. - Luiza mostra língua pra mim e se vira novamente, ficando de frente para o Nick e de costas pra mim. — E você seu traidor, nem pra me contar né. - Luiza começa a fazer cócegas no pequeno, intensificando a risada dele.
— Tadinho! - eu abraço Luiza por trás, meus abraços agarraram sua cintura. Quase que automático ela para as cócegas. - Ele não teve culpa. - Ela vira um pouco a cabeça para me olhar.
— Só não vou fazer em você porque eu gosto do seu abraço, então fica quietinha enquanto eu peço a pizza. - ela volta a olhar o celular.
— Pede de pepperoni! - deito minha cabeça nas costas dela.
— Pshiu, eu disse quieta! - Ela diz me fazendo rir.
Nós ficamos ali na cozinha enquanto a pizza não chegava. Em momento algum soltei a Luiza, eu gostava de ficar abraçada com ela.
Quando a pizza chegou, fomos até a mesa para comer. Por um milagre divino Nicolas pediu para sentar do meu lado, confesso que até estranhei.
— Lembrou que eu existo é, carinha? - eu cortava um pedaço de pizza pra ele.
— Ciúmes dona Valentina? - Nicolas diz e cruza os braços. Eu olho para Luiza com a boca aberta.
— Quem te ensinou isso? - volto a olhar pra ele.
— Titia! - ele aponta para Luiza que estava apenas rindo.
— Ae, Luiza Campos? - pego um guardanapo, faço uma bolinha e taco nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You saved us.
FanfictionExistem pessoas na vida que nos salvam, quando nem sabíamos que precisávamos de salvação. Valentina Albuquerque estava vivendo um momento difícil no seu casamento, mas a sua vida se torna um completo caos quando de repente seu filho fica doente. Soz...