XII

1.1K 147 26
                                    

Eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo nesse momento. Finalmente era sexta e meu plantão tinha acabado! Agora eu já estava pronta pra ir embora, estava esperando apenas a Eduarda que por sorte ia embora no mesmo horário que eu.

— Bora minha gata? - Duda entra na minha sala.

— Vamos! Eu já me sinto pronta pra chegar em casa e apagar. - me levanto e pego minha bolsa.

— Já está com as coisas arrumadas pra viagem? - começamos a andar.

— Deixei tudo quase pronto, só falta colocar na mala. - entramos no elevador. - A Gio vem?

— Ela já chegou, está esperando no estacionamento.

— Vão ficar lá em casa esse final de semana?

— Vamos. Finalmente vou poder transar em paz! - Duda levanta a mão para o alto me fazendo rir.

— Até parece que quando eu fico em casa vocês não fazem isso. - rimos e saímos para fora do hospital. Logo encontramos o carro da loira e fomos até lá. Duda entra no banco do frente e eu atrás. - oi loira!

— Fala bunda branca! - ela me olhava. - oi meu amooor! - ela olha para a morena e logo se inclina para beijar a mesma.

— Que nojeira! - tampo meus olhos.

— É amor, precisamos urgente arrumar alguém pra Luiza. Já considero ela bv e virgem de novo. - as duas começam a rir.

— Eu odeio tanto vocês! - escuto meu celular tocar e começo a fuçar minha bolsa atrás dele. - caramba, que buraco negro!

— Lu, você tinha colocado ele no bolso da calça. - coloco minha mão no bolso de trás e encontro o celular ali. — é lerda mesmo viu!

— Cala a boca Eduarda. - atendo sem nem ver o nome.

ligação on.

— Alô? - digo.

— Tia Lu! - era o Nicolas. O sorriso no meu rosto já era enorme.

— Oi meu amor. Tudo bem?

— Não titia. - logo fico em alerta. - eu to com muito dodói.

— Oque foi, príncipe?

— A mamãe quer falar com você tia, pera ai! - o outro lado da linha fica em silêncio.

— Oi Lu! - era ela.

— Oi Valen, tá tudo bem ai?

— Não Lu. - eu sabia que ela estava quase chorando, já conhecia a voz dela o suficiente para saber disso. - Nicolas não comeu nada o dia inteiro, o máximo que consegui foi uma fruta agora a pouco. Mas também não durou muito no estômago dele, já que ele logo botou pra fora. Eu não sei mais oque fazer! E eu não posso nem chorar porque se não ele fica preocupado e ai... - ela sussurra a última parte.

— Ei, calma! Eu to indo pra sua casa. Você consegue liberar a minha entrada? Eu chego em 20 minutos.

— Tá bom... Lu?

— Sim?

— Vem logo, preciso de você.

ligação off.

Ela desliga e chamada. Aquela última frase me pegou de um jeito que...

— Lu? - Giovanna me chama.

— Preciso ir até um condômino na barra. Será que você me leva? O endereço está no gps do carro!

— Claro! Amor, coloca pra mim? - Duda logo coloca o endereço e a loira começa a seguir.

No caminho explico pra elas sobre a ligação, elas ficaram preocupadas também.

You saved us.Onde histórias criam vida. Descubra agora