L

766 143 78
                                    

Pov Luiza Campos.

alguns dias depois...

Hoje era aniversário do Léo! Meu filho estava fazendo 8 anos.

Mesmo passando tantos anos longe, o meu carinho e amor por ele não diminuíram nada. Ele era meu filho e a nossa ligação NUNCA ia diminuir.

— Amor, tá tudo pronto. - Valentina entrou no quarto.

Nós acordamos a algumas horas e fomos preparar o café da manhã. Hoje resolvemos fazer algo diferente, afinal o Léo merecia. Pegamos uma mesa na praia e montamos uma mesa de parabéns pra ele.

Sem dúvidas ele iria amar.

— Vamos acordar eles? - dei um selinho na minha mulher.

— Porque não acordamos o Nick primeiro e pedimos pra ele entregar o presente? - Valentina caminhou até o armário e pegou o presente que havíamos comprado.

— Acho perfeito. - nós caminhamos juntas até a parte que os meninos estavam dormindo. Me abaixei e fiquei com o rosto perto do mais novo. - Bom dia meu príncipe! - Sussurrei.

— Hm... não! - ele reclamou e virou pro outro lado, Valentina riu.

— Ih mamãe, acho que tem alguém com sono. - Valentina se abaixou do meu lado e, com cuidado, virou o Nick pra nós duas. - Vamos ter que entregar o presente do Léo sozinhas. - Nessa mesma hora, Nick virou pra gente e abriu o olho.

— Presente? - Valentina concordou e levantou o presente, mostrando ele para o pequeno.

— Vamos acordar o Léo cantando parabéns? - Valentina propôs.

— Vamos. - Eu digo. - 1, 2, 3 e...

Eu, Valentina e Nick começamos a cantar parabéns e bater palmas. Léo acordou um pouco assustado, mas ao perceber oque estava acontecendo ali, abriu aquele sorrisão lindo.

Foi impossível não sorrir junto.

— PARABÉNS LÉO! - Nick agarrou o Léo assim que acabamos o parabéns, meu filho abraçou ele.

— Obrigada Nicolaaaau! - ele sorriu e em seguida soltou o garoto. Valentina caminhou até o meu filho e abriu os braços, não demorou muito para ele se jogar ali.

— Feliz aniversário carinha. - ela deixou o Léo em pé na cama e deu um beijo na bochecha dele. - Você tá ficando velho já hein.

— Que nada titia, sou novinho. - ele disse arrancando uma risada de nós duas.

Deixei o presente na mão do Nick e caminhei até o lado da Valen. Abri os braços e logo meu filho me abraçou e eu fiz o mesmo, inclusive acho que o apertei mais do que deveria.

— Feliz aniversário meu amor. - Disse ainda abraçada com ele. - Amo você.

— Obrigada Lu. - ele sorriu assim que eu soltei.

Não me chamou de tia, temos um avanço!

— PRESENTEEEE! - Nick disse entregando o embrulho.

Nós ficamos alguns minutos ali enquanto o Léo abria o presente. Compramos um kit cozinha pra ele. Confesso que eu não tinha ideia de nada do que compramos, mas Valentina tinha e disse que sem dúvidas ele ia gostar. E realmente, ele amou.

Eu e Valentina já estávamos prontas, então logo arrumamos os dois e descemos.

Quando chegamos na área onde tínhamos preparado o pequeno grande café da manhã pra ele, vi os olhos dele brilharem como nunca.

— Isso é pra mim? - Me abaixei ao lado dele e sorri.

— Tudo pra você. Gostou? - Ele virou pra mim e me abraçou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You saved us.Onde histórias criam vida. Descubra agora