Pov Luiza Campos.
4 dias depois.
Hoje era o dia do aniversário do Marcos e eu confesso que estava um pouco ansiosa para essa festa. Talvez não pra festa, apenas pra ver a Valentina, mas isso não importa.
Nos encontramos ontem quando o Nick voltou para fazer mais uma sessão da químio. Ele estava bem mais cansado que o normal, Valentina disse que ele não quis comer praticamente nada durante os dois dias e que percebeu alguns fios de cabelo caindo pela casa. Durante meu intervalo fiquei no quarto com eles, Nick dormiu a maioria do tempo e nós duas duas aproveitamos o tempo que tínhamos (conversando e obviamente trocando alguns beijos).
A parte mais engraçada da minha semana foi quando eu e Duda chegamos no hospital na quarta de manhã. Acreditem se quiser; a tal Manu que foi o motivo da briga da Gio e Duda é a mesma Manu que é melhor amiga da Valentina e madrinha do Nick. Quando descobri isso, não aguentei segurar a risada.
Flashback on - quarta de manhã.
Gio dormiu no apartamento alegando que estava com muitas saudades da Duda para dormir longe dela. Naquela madrugada foi difícil dormir com os barulhos que vinham do quarto delas.
Acordei e coloquei uma calça jeans, regata e nada mais. Hoje foi um dia que acordei sem paciência paciência para me arrumar.
Tomamos café as três juntas e pegamos carona com a loira para ir até o hospital. Depois de uma série de beijos entre a Eduarda e Giovanna, finalmente saímos do carro e entramos no hospital. Fomos até a salinha para bater o ponto e pegar tudo que iríamos precisar, então saímos juntas para ir até a área de internação.
— Não é possível. - Chamo e elevador e Duda sussurra.
— Oque? - digo olhando na mesma direção que ela. Vejo Manu vindo até nós duas com um sorriso no rosto. MEU DEUS SERÁ?
— A vagabunda que teve um rolo com a Giovanna..
— Lu! - ela chega até nos e já me abraça. Eu seguro a risada e retribuo o abraço.
— Eai Manu, tudo bem? - nos afastamos.
— To bem e você?
— Bem também. - sorrio e me viro pra Duda. - Essa aqui é Eduarda. Ela trabalha na área de cirurgia geral.
— É um prazer te conhecer, doutora Eduarda. - ela sorri e Duda abre um sorriso visivelmente forçado. Sentia que eu ia explodir de tanta vontade que eu tinha de rir naquele momento. E pra me salvar, o elevador chega. — Bom meninas, até breve.
— Tchau Manu! - digo e ela sai, eu e Duda entramos no elevador.
Finalmente eu consigo explodir a risada que eu estava segurando esse tempo todo.
— Não é possível que você conhece ela. - Eduarda diz quando eu finalmente paro de rir.
— Acredite se quiser. Manu é a melhor amiga da Valentina e a madrinha do Nick.
Minha melhor amiga abre a boca, em choque talvez e eu volto a rir.
Flashback off
Quando contamos isso pra Gio, foi motivo para mais risada e a Eduarda com uma cara emburrada.
Voltando ao assunto importante, aniversário do pai da Valentina. Hoje o clima estava agradável, perfeito para a roupa que eu estava em mente. Escolhi para parte de cima um cropped branco e na parte de baixo uma calça preta que caia perfeitamente bem no meu corpo. Me olho no espelho e sorrio com o resultado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You saved us.
FanfictionExistem pessoas na vida que nos salvam, quando nem sabíamos que precisávamos de salvação. Valentina Albuquerque estava vivendo um momento difícil no seu casamento, mas a sua vida se torna um completo caos quando de repente seu filho fica doente. Soz...