XLV

1.3K 165 185
                                    

Pov Luiza Campos.

— Não.. não.. chora. - Eu levantei a cabeça e arregalei os olhos.

ELA ACORDOU!

Valentina estava me olhando. Seu olhar era tranquilo e um sorriso, quase imperceptível, estava em seu rosto.

— VOCÊ ACORDOU! - eu levantei da cadeira ainda em choque. - Você acordou! Você tá falando comigo. - Eu sorri e caminhei até ela. Estava quase me jogando contra ela mas lembrei oque fez ela tá ali e me afastei. - Eu preciso chamar a Bárbara. Eu preciso avisar a Manu que você acordou... ela vai ficar tão feliz. Já volto! - antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, eu sai praticamente correndo dali.

Por sorte, Bárbara estava saindo do elevador enquanto olhava pro celular.

— BÁRBARA FRANÇA! - eu gritei de frente pra ela.

— Oque foi Lu? Tá tudo bem? - ela arregalou os olhos. - Aconteceu algo com a Valen?

— Aconteceu, vem comigo. - segurei a mão dela e comecei a puxar a mesma até o quarto que a Valen estava.

— Fala oque aconteceu Luiza! Ela tá be - antes que ela pudesse acabar de responder, eu abri a porta e Valentina olhava pra nós duas. - PUTA QUE PARIU!

— ELA ACORDOU! - abracei minha amiga que logo retribuiu, nós duas começamos a pular pelo quarto.

— Sério que ninguém vai me abraçar ou falar comigo? - A voz dela se fez presente no quarto. Eu soltei a minha amiga e a olhei.

— Posso abraçar ela? - perguntei e a Bárbara sorriu.

— Você esperou ser correspondida por três meses. Vai lá! - eu sorri e me virei pra Valentina.

Caminhei até o lado da morena e parei ali. Olhei pra ela como se fosse um tesouro, a coisa mais importante da minha vida.

— Eu posso? - Perguntei. Afinal, não queria ser invasiva.

— Vem. - ela abriu os braços e eu não demorei a me encaixar ali. Abracei a morena e me encaixei no seu pescoço. E mais uma vez naquele dia eu chorei. Agora era de alívio e até mesmo de felicidade.

Eu passei três meses vindo em um hospital e só esperando por uma resposta, e hoje veio.

Valentina estava de volta.

Assim que eu me afastei, Babi veio até a Valentina e depois de abraçar a amiga, tomou seu papel de médica fazendo tudo que era necessário.

Bárbara optou por fazer todos os exames no quarto pra que Valentina ficasse mais confortável.

Valen iria começar a receber as visitas a partir de amanhã, hoje ela iria tirar o dia pra descansar. Apesar que eu achava que ela já estava descansada de mais!

— Seu pai vai ficar com o Nick essa noite. - eu disse voltando pro quarto. Ela estava comendo uma gelatina. - E eu vou ficar aqui com você, se você quiser.

— Eu quero. - ela deixou a gelatina na mesa do lado e chegou pro lado na cama. - Senta aqui.

Não era nem maluca de negar um pedido dela. Caminhei até o espaço vago e me sentei ali.

— Você tá bem? Tá confortável? Quer alguma coisa?

— Quero saber oque aconteceu durante esses três meses que eu fiquei dormindo. - ela parecia um pouco triste. - Eu pensava que tinha sido tão pouco tempo.

— Linda, eu prometo que contar tudo ok? Tudinho que você quiser saber. Mas você não quer descansar?

— Confesso que eu to com um pouco de sono, mas minha curiosidade tá maior. - nós duas rimos. - Me conta só sobre como foi o acidente? Por favor!

You saved us.Onde histórias criam vida. Descubra agora