Pov Valentina Albuquerque.
— Titia, ela não acorda mais não? - acordei e de longe escutei a voz do Nicolas, mas permaneci com os olhos fechados,
— Ela tem que acordar, sua festa começa jaja. - senti o colchão do meu lado afundar. Mas espera, porque eu to na cama? - E se você dar muitos beijos nela? Eu acho que ela acorda!
— Você vai dar também? - NÃO!
— Não Nicolau, vai só você.
Não demorou muito para que o meu rosto fosse coberto de beijos e um pequeno corpo ficasse por cima de mim.
— Hm... gostei de ser acordada assim! - abri os olhos e primeiro meu olhar se encontrou com o da Luiza. Nós duas sorrimos.
— Mamãe, parabéns mamãe! - meu filho dia empolgado, eu logo olhei pra ele.
— Vamos arrumar então!
— SIIIM! - ele levanta correndo e começou a sair pulando até o banheiro.
— TOMA BANHO QUE A TITIA JÁ VAI TE AJUDAR! - Luiza gritou e eu fiz uma cara de confusa pra ela.
— Achei que eu ia ajudar ele. - Luiza abaixou a cabeça, envergonhada talvez.
— Desculpa. É que eu sei que você demora mais pra se arrumar, então pensei que você poderia ir tomar banho enquanto eu ficava responsável pelo Nick. - ela diz me olhando e eu sorri. Confesso que eu senti falta de ter alguém assim comigo.
— E você, não vai se arrumar? - Luiza nega com a cabeça.
— Enquanto vocês dormiam eu aproveitei pra tomar banho e levar meu cabelo. Oque me resta agora é fazer uma maquiagem e colocar a roupa! E te garanto, faço isso mais rápido que você! - eu cruzei os braços e fechei a cara.
— Eu me arrumo super rápido! - Luiza praticamente imita minha ação, braços cruzados e uma cara de deboche.
— Você esqueceu que a gente quase namor... - É OQUE? - saia juntas? Passamos quase dois meses sem desgrudar, eu sei exatamente como a senhora é! - ela se levanta, visivelmente nervosa. - Vou olhar o Nick, tudo bem?
— Claro, vai lá! - eu sorri e em seguida ela saiu.
Quase namorou.
Então nossa "relação" foi um quase namoro.
Resolvi não pensar nisso agora e me levantei pra ir até o banheiro. Luiza já estava saindo de lá com o Nicolas no colo.
— Da tchau pra mamãe e fala que você já vai voltar pronto pra cantar parabéns! - Luiza disse.
— Tchau mamãe! Parabéns parabéns. - ele bateu palma me fazendo rir.
Logo os dois saíram dali e eu aproveitei pra tomar meu banho. Não enrolei muito porque eu mesma sabia que demoraria demais pra me arrumar.
Sai enrolada na toalha e aproveitei para secar meu cabelo ali mesmo. Resolvi deixar ele solto com algumas ondas feitas no babyliss.
Voltei até o quarto e sem nenhum sinal dos dois, fui fazer minha maquiagem. Apesar de ser uma festa acabei optando por fazer algo mais leve, então fiz apenas a pele, uma sombra clara e dei uma realçada no iluminador. Afinal, brilho nunca é demais!
Vesti o vestido que Sarah havia desenhado e costurado pra mim. Ele é um dos mais lindos que já vi além de combinar perfeitamente com a ocasião de hoje. Ele tinha algumas bolas douradas que davam um charme absurdo além dos detalhes feitos por um tipo de renda que Sarah havia comprado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You saved us.
FanfictionExistem pessoas na vida que nos salvam, quando nem sabíamos que precisávamos de salvação. Valentina Albuquerque estava vivendo um momento difícil no seu casamento, mas a sua vida se torna um completo caos quando de repente seu filho fica doente. Soz...