IX

1.1K 143 31
                                    


POV Luiza Campos.

Não entrava na minha cabeça uma pessoa tão incrível como a Valentina ser casada com um cara como o Gustavo. Não conhecia ele, mas por tudo que já ouvi, sabia que ele era um porre.

Saio da cabine e enquanto lavo minhas mãos, vejo a morena de mais cedo entrar no banheiro.

— Oi... Toni né? - digo pegando um pouco de papel para secar minha mão. - me perdoa, sou pessima com nomes. - nós duas rimos.

— Oi Luiza! Acertou. - ela solta uma risadinha e se apoia na pia. - você e a Valen se conhecem a pouco tempo né?

— Desde ontem pra ser exata. - me encosto na parede de frente pra ela.

— Luiza, sei que você não conhece o gustavo ainda mas... toma cuidado. - ela olha para a porta e depois me olha novamente.

— O marido da Valentina? Porque?

Toni Blossom Topaz flashback - 1 ano atrás.

— TONI EU VOU TE DEIXAR EM CASA SE VOCÊ NÃO SAIR EM UM MINUTO. - escuto minha esposa gritar da garagem. Pego minha bolsa e saio correndo até ela.

— Pronto meu amor, não precisa ficar nervosa. - a ruiva estava encostada no carro e as crianças já dentro. Me aproximo dela e quando estava preste a beijar sua boca, ela vira o rosto fazendo com que eu beije sua bochecha. - é sério?

— Você me estressa! - ela tira a chave do carro e me entrega. - como castigo você vai dirigir hoje.

Ela sai e vai até o outro lado entrando no banco do passageiro, eu reviro os olhos e entro no carro. Eu odiava dirigir e a Cheryl sabia muito bem disso.

Fomos entre conversas até a casa da Valentina, mais por parte minha e das crianças já que Cheryl estava emburrada.

Quando chegamos, saímos os quatros do carro e vamos até a porta.

— Não quero ver quando eles crescerem.

Cheryl diz observando os dois caminharem um pouco desengonçandos na nossa frente. Seguro a mão na minha esposa, que finalmente me olha.

— Por isso acho que deveríamos ter mais dois! - ela ri e me dá um selinho rápido. Como eu sou apaixonada por essa mulher. - me desculpa por ter atrasado.

— Ja to acostumada mesmo. - ela de ombro e bate a campainha. Segundos depois uma mulher abre a porta.

— Olá senhoras Blossom-Topaz. - ela diz e em seguida olha as crianças. — Oi! Vocês devem ser o River e a Ayla, certo?

— Sim!! - os dois respondem juntos fazendo a senhora sorrir.

— Entrem! - ela libera e passagem e nos quatro entramos na casa. — Senhoritas, o senhor Gustavo e a Valentina estão esperando as senhoras lá fora. - ela aponta para uma grande porta de vidro. - e se me permitirem, posso levar as crianças até o quarto de brinquedos onde está o Nick. - ela diz simpática.

— Claro, pode sim. Você é a...? - minha esposa fala

— Priscila, prazer! - ela sorri e estica a mão para as crianças que logo seguram. - qualquer coisa, só me chamar. - eles saíram juntos dali.

Seguro a mão da minha esposa e vamos juntas até a área que a senhora tinha apontado. Quando entramos, vimos Valentina e Gustavo conversando de uma maneira não muito agradável. Eles não gritavam, mas era perceptível que não estavam trocando amores. Olho para Cheryl em um pedido de socorro.

You saved us.Onde histórias criam vida. Descubra agora