XXVIII

1.4K 153 70
                                    

Pov Valentina Albuquerque.

Finalmente eu e o Nicolas saímos do hospital, a felicidade não cabia em mim. Óbvio que nós escutamos todas as recomendações médicas, mas eu ficava mais tranquila em saber que iríamos ter Luiza com a gente e qualquer coisa ela ajudava.

Quando chegamos em casa, Priscila e Ricardo estavam esperando a gente. Todos choramos, rimos e brincamos com o pequeno, era incrível ter ele aqui.

Priscila foi arrumar ele enquanto eu arrumava minhas coisas do meu quarto.

Eles não iriam com a gente dessa vez, Priscila iria até sua cidade natal passar o final de semana com a mãe.

Ficamos os quatro conversando até que desse o horário que eu precisava sair. Nos despedimos do casal e entramos no meu Jeep, seguindo rumo a casa da Luiza.

Estacionei na porta e logo peguei meu celular ligando pra ela.

Ligação on

— Oi amor! - eu digo.

— Oi linda, chegou?

— Estamos na porta.

— To indo, dois minutos.

— Beleza linda.

ligação off

Mamãe, a tia sarah vem também? - Nicolas estava no banco de trás, agarrado ao seu ursinho azul.

— Nós vamos buscar ela lá na escola dela, por enquanto só a Luiza.

— Saudades da minha escolinha. - Nicolas diz e eu sorrio fraco.

— Logo você vai voltar amor, a mamãe promete.

Não demorou muito para eu visse Luiza caminhando segurando duas malas. Eu saí do carro e fui até ela.

— Oi! - digo quando ela chega até mim.

— Oi linda! - deixo um beija na bochecha da morena. - Abre o porta mala?

— Claro, vem cá. - vamos juntas até o porta mala. Luiza disse que mais cedo os pais dela passaram ali e deixaram a mala da sarah, então agora a parte de trás estava cheia com todas as malas. - Pronta? - fecho a porta.

— Claro. - Luiza me puxa pra perto dela. - Um beijinho antes?

— Até dois.

Segurei seu rosto e juntei nossos lábios. Iniciamos um beijo calmo, nossas línguas tinham a sincronia perfeita. Nos separamos quando o ar fez falta.

— Você que eu dirija? - Luiza diz.

— Você quer dirigir?

— Posso. Você merece um dia de descanso. - ela diz me fazendo rir.

— Tá certo, mas eu abro a porta pra você! - Luiza concordou.

Óbvio que antes de entrar no banco do motorista ela teve que ir dar um beijo no Nicolas. Quando ela entrou, eu fechei a porta e caminhei até o banco do passageiro.

— Mamãe, posso te perguntar uma coisa? - Nicolas diz quando Luiza da partida no carro.

— Claro, fala!

— A titia Cheryl e a titia Toni são namoradas né? - eu concordo. - Você e a Titia Lu também são? - Virei meu rosto para a Luiza que estava com os olhos arregalados.

— Porque você acha isso? - luiza que responde.

— Eu vi vocês assim, - ele faz um sinal de beijo com as mãos. - igual elas.

You saved us.Onde histórias criam vida. Descubra agora