XLIX

1.4K 149 85
                                    


Pov Luiza Campos.

Hoje era o dia da mudança.

Depois de muito a Valentina insistir, eu acabei aceitando me mudar pra casa dela. Conversei com a Duda e ambas vimos que não tinha mais sentido morarmos juntas.

Eu tinha o Léo agora, o apartamento ficaria pequeno, e além disso, minha amiga acabaria perdendo a privacidade mesmo que a gente mudasse pra outro lugar.

— Nem acredito que vou morar sem você depois de tantos anos. - Duda disse enquanto fechava a última caixa.

— Nem eu. Confesso que vai ser bem ruim chegar em casa e não ter você pra desabafar. - me aproximei da minha amiga e a abracei. - Vou sentir sua falta.

— Credo Luiza, eu não vou morrer não. - minha amiga disse me fazendo rir. Me afastei dela e vi os olhos da morena cheios de lágrimas. - Também vou sentir sua falta.

Eu e ela nos abraçamos mais uma vez.

Costumamos a viver juntas. Sei que nós duas não vamos morar sozinhas, mas morar com outra pessoa que não seja a Duda ainda sim é estranho pra mim.

Fui obrigada a me afastar da minha amiga quando o meu celular começou a tocar. Peguei ele no meu bolso e sorri ao ver quem era.

ligação on

— Amor, chegamos!

— Tá bom linda, to indo.

— Te esperamos. Beijo, te amo.

— Te amo mais

ligação off

— Igor já chegou.

— Valentina também.

Eu sorri triste e minha amiga fez o mesmo.

— Foram tantas memórias boas nesse apartamento. - Duda diz olhando ao redor. - Vou sentir falta.

— Oque passamos juntas aqui são memórias que jamais vamos esquecer. Mas agora temos uma nova vida pra viver, com pessoas novas.

— Independente de não morarmos mais juntas, nossa amizade não vai mudar.

— Nunca.

— Te amo azeda.

— Te amo mais!

Eu pulei no colo da minha amiga e a abracei com força. Talvez me mudar fosse mais difícil do que eu imaginava.

Nós duas pegamos as últimas caixas que faltava e descemos juntas. Confesso que até despedir do porteiro foi difícil pra mim. Assim que saímos do prédio foi possível ver os quatro, Valen, Igor, Léo e Nick encostados no carro enquanto conversavam.

— Chegamos! - Duda disse assim que paramos de frente pra eles.

— Oi amor. - Igor cumprimenta a namorada com um selinho. - Eae cunha.

— Oi! - Sorri pra ele e dei um selinho demorado na Valentina. - Oi meu amor.

— Oi linda. - ela pegou as caixas e eu me abaixei pra abraçar os meninos.

— Tava com saudade mamãe. - Nick falou.

— Eu também filho, tava morrendo. - sorri e me levantei. - Bom, vamos pra casa?

— VAMOOOS! - Nick respondeu animado.

— Da tchau pra titia Duda e pro tio Igor. - Valen falou, ela agora já não estava mais com as caixas na mão.

— Tchau titia, - ele caminhou até a Duda e deixou um beijo na bochecha dela. - falou Igorzao! - ele fez um toque estranho com o Igor e acabou tirando uma boa risada de todos os outros presentes ali.

You saved us.Onde histórias criam vida. Descubra agora