XVI

1.4K 138 67
                                    

Pov Luiza Campos.

Eu não queria acordar. Tinha medo de tudo que aconteceu ser apenas um sonho.

Ainda de olhos fechados comecei a passar a mão pela cama na esperança de encontrar o Nicolas do meu lado, mas nada.

Droga. Será mesmo que eu tinha sonhado com o beijo? Não é possível, foi tudo tão real.

— Mamãe, ela tá dormindo ainda. - escuto a voz baixinha do Nick.

— Muito bem carinha. Fecha a porta e sobe na cama. - sinto o colchão afundando do meu lado. - pode ir!

— Bom dia titia! - Nicolas praticamente se joga em cima de mim. Eu não aguento e solto uma risada, finalmente abrindo os olhos.

— Bom dia meu príncipe! - deixo um beijo na bochecha dele e logo vejo Valentina parada do nosso lado ainda em pé. — bom dia Valen!

— Bom dia Lu. - ela sorri. - eu e Nicolas trouxemos café na cama pra você.

— Uau, sério? - Nicolas sai de cima de mim, aproveito para me sentar. De longe eu vejo a bandeja na ponta da cama. Consigo ver três copos de suco, algumas frutas e também algumas vasilhas que eu não descobri oque tinha lá dentro.

— Sim. - Valentina vai até a ponta da cama e pega a bandeja, deixando do meu lado. - e vamos tomar com você, se não se importar.

— Hm, gostei! - sorri e puxei o Nick para sentar em meu colo.

— Lu, posso abrir as cortinas? - Agora percebi que apenas a luz estava ligada.

— Claro. - sorrimos e eu volto a olhar para o Nick. - oque você vai querer carinha?

— Não to com fome titia. - olho pra Valentina.

— Ele comeu?

— Não. - ela abre as cortinas e eu vejo aquela vista maravilhosa. Eu realmente dormi no quarto da Valentina... meu Deus! Não poderia surtar agora, mas deixaria isso pra mais tarde quando eu chegasse em casa. - acordamos a pouco tempo e fomos preparar o café. Ele não comeu nada.

Valentina volta a se sentar na cama, no lado que ela havia dormido e eu olho para o Nick.

— Vamos comer uma fruta, pode ser?

— Só uma. - ele faz o número um com o dedinho oque me faz sorrir.

— Certo, qual você quer?

E assim nos três começamos a comer. Eu e Valentina conseguimos fazer com que o Nicolas comesse algumas frutas e um pedaço de torrada, nada além disso.

— Bom, oque vocês acham de piscina por hoje hein? - Valentina diz enquanto se levanta.

— Eu quero! - o pequeno diz.

— Eu também! - me levanto e deixo o pequeno na cama. - vou no quarto me trocar, quer que eu leve a bandeja?

— Não precisa Lu, mais tarde eu levo. - ela diz entrando em um cômodo desconhecido por mim. - Nick, você espera a mamãe que já vou te ajudar.

— Pode deixar Valen, eu ajudo ele. Vamos garotão.

E pra minha surpresa, Valentina não protestou. Eu fui até o quarto do Nick com ele e o ajudei a colocar uma roupa.

Eu conseguia perceber que ele estava começando a perder peso, eu sabia que era um dos efeitos da doença e que não tínhamos nada pra fazer em relação a isso além de esperar.

Ele pediu pra colocar uma sunga e uma blusa de proteção, então assim eu fiz. Aproveitei e levei ele até o meu quarto para passar o protetor, o deixei sentado na minha cama e fui atrás do creme que estava perdido no meio das minhas coisas.

You saved us.Onde histórias criam vida. Descubra agora