XIV

1.1K 157 26
                                    

Pov Valentina Albuquerque Mazzaro.

— MENINAS, ALMOÇO TÁ PRONTO! - a voz da Priscila me trouxe de volta a realidade, me afastei bruscamente da Luiza

Meu Deus, essa era oque, a 5º vez? Eu não sabia se quando nos afastamos era bom ou ruim.

— Vamos? - luiza diz e eu concordo.

Voltamos até a casa sem conversar e sem encostar uma na outra, oque era estranho já que a segundos atrás estávamos... enfim!

— Pri, cadê o Nick? - digo me sentando em uma das cadeiras, Luiza se senta ao meu lado e o casal se frente.

— Desculpa Valen, esqueci de te avisar. - Luiza diz. - Quando saímos do mar, ele acabou dormindo no meu colo. Como não sabia onde ficava o quarto dele, deixei ele dormindo no meu e pedi para que a Priscila trocasse a roupa dele.

— Tá certo Lu, obrigada!

Sorrio para a morena e começamos a nos servir. Comemos entre risadas e brincadeiras.

— Luiza, fiz o bolo pra você.- Priscila diz quando terminamos de comer.

— O DE BANANA? - Priscila concorda e Luiza bate palma igual criança.

— Pra Luiza, só? - Pergunto com um tom de ciúmes. Era óbvio que eu não estava, mas precisava fazer o meu charme ali.

— Que mulher cimenta. - Priscila ri e se levanta. - Vou levar as coisas até a cozinha. Me ajuda Lu?

— Claro! - ela deixa um beijo na minha bochecha e se levanta. Ficamos só eu e Ricardo ali.

— Valen, você tem notícias do Gustavo?

— Não. Desde o dia que fui para o hospital com o Nicolas ele sumiu.

— Eu falei com ele ontem. - eu arregalo os olhos. É sério que esse idiota falava com o Ricardo e comigo, que sou a esposa dele, não?

— Eai? - pergunto ansiosa. Óbvio que eu queria ter notícias dele. Não que eu estivesse preocupada, mas eu queria no mínimo alguma informação

— Ele pediu para que eu fosse até a empresa, pegasse um envelope e mandasse pra esse endereço aqui. - ele pega o celular e me mostra um endereço.

Porque raios ele queria que o Ricardo mandasse um envelope para o Canadá?

— Ele disse sobre oque era?

— Não, apenas isso. - devolvo o celular pra ele. - A secretaria dele disse que eu não poderia abrir e que era apenas para despachar no correio. Mas pelo oque eu senti lá dentro tinha muito papel e um celular.

— Um celular? - ele concorda com a cabeça.

— Peço desculpas por ter mexido assim no pacote, não queria ter invadido a comunidade dele mas eu realmente fiquei curioso. Senti um monte de papel, mais do que um pacote de folha e um negócio que eu julguei ser o celular. - Eu ia perguntar mais sobre, porém a nossa conversa foi interrompida.

— Olha Ricardo, eu vou roubar sua mulher pra mim! - Luiza e Priscila voltam rindo. Luiza segurava o bolo e Priscila uma bandeja.

— Para com isso que eu tenho ciúmes! - Ricardo diz obviamente brincando. Todos rimos. Priscila deixa uma xícara com café e um pratinho na frente de todos e Luiza deixa o bolo no meio da mesa, depois as duas retornam pra o lugar que estavam antes de sair. - esse docinho de coco já é meu! - Ricardo diz dando um selinho na mulher. Eu confesso que achava eles a verdadeira meta de casal.

— Olha, meu único pedido é que vocês me chamam para comer essa comida mais vezes. Eu acho que estou apaixonada! - Luiza coloca a mão no peito e fazendo uma cara estranha, todos rimos novamente.

You saved us.Onde histórias criam vida. Descubra agora