XL

1.6K 173 141
                                    

Pov Valentina Albuquerque.

Depois que a Manu saiu do quarto eu finalizei meu banho e comecei a me arrumar. A esperança era que ela voltasse e eu pedisse ajuda para o cabelo, mas a mulher desapareceu.

Por fim resolvi colocar um biquíni amarelo, uma calça bem leve e deixei meu cabelo solto, na cara fiz uma maquiagem simples. Era perfeito para o dia de hoje.

Quando sai do quarto, vi de longe Luiza vindo na minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando sai do quarto, vi de longe Luiza vindo na minha direção. Respirei fundo pra não falar merda.

— Valentina. - ela diz quando para na minha frente.

— Meu nome! - cruzei os braços.

— Podemos conversar? - eu revirei os olhos. Não é possível. - É a única chance que eu te peço. Se você não quiser me ouvir eu prometo que vou embora e nunca mais te procuro.

— Cinco minutos! - abri a porta do meu quarto e entrei, a morena entrou em seguida e fechou a porta.

Sentei em um sofazinho que tinha próximo a cama e ela se sentou ao meu lado.

— Você me amava? - ela perguntou e eu ri. Não é possível!

— Luiza, sério mesmo que você veio me perguntar isso? - me levantei. - Pode ir embora! - apontei pra porta.

— Espera desculpa. - ela segurou minha mão e me puxou de volta. - Me escuta.

Pov Luiza Campos.

Eu não podia mais esconder isso da Valentina, não dava. Por conta do meu passado, dos meus medos e traumas eu acabei magoando a pessoa que eu amo.

— Valen, eu te peço que me escute até o final e por favor não pense que eu to me fazendo de vítima...

— Quatro minutos!

— Você sabe que a minha vida não era fácil em relação a questão financeira até que eu fosse pra capital, fizesse faculdade e começasse a trabalhar no hospital. Mas no meio disso eu conheci um cara. O Lucas era aquele príncipe que toda garota sonhava! Tinha uma condição financeira boa, era bonito e tínhamos tudo pra levar uma vida feliz.

Essa hora as memórias e flashbacks já rondavam minha cabeça, meus olhos estavam cheios de lágrimas e meu coração apertado. Não importa quanto tempo passasse esse assunto ia ser sempre difícil de falar.

- Sabe aquele famoso relacionamento dos sonhos? Então, eu já tive.

flashback on

— AMOR, VEM CÁ! - escutei a voz do meu namorado e levantei correndo até a cozinha.

— Oi lindo. - eu disse parando atrás dele. O homem estava com a cabeça dentro da geladeira.

— Tá afim de cozinhar? - ele se vira pra mim e abraça a minha cintura, eu prontamente neguei com a cabeça. - Eu também não! - rimos. - Vamos pedir pizza?

You saved us.Onde histórias criam vida. Descubra agora