Pov Luiza Campos.
— Finalmente você chegou! - Eduarda abre a porta e logo vejo a Giovanna entrando por ela.
Eu estava jogada no sofá da minha sala com a Duda. Desde que vi aquele cara na minha frente eu não tinha conseguido ter nenhuma reação. Minha melhor amiga tinha ligado pra namorada pedindo ajuda, de longe consegui escutar ela falando que tinha medo que eu entrasse em uma crise novamente.
— Eu vim o mais rápido que consegui. - ela deixou um beijo na testa da minha amiga e veio até o sofá, se ajoelhando e ficando de frente pra mim. - Fala comigo?
Nada saiu
— Luiza, fala alguma coisa! - Eu não fiz nada além de sustentar o olhar pra ela.
— Eu vou ligar pra Carol. - Duda diz indo até a porta.
— Fica aqui. - digo acompanhando a minha amiga com o olhar. - Não quero que ela saiba disso agora.
— Lu... - Ela vem até o sofá e se senta ao meu lado. Eu sabia que ela iria tentar me fazer falar, só que eu não conseguia. Neguei com a cabeça e fechei os olhos.
— Eu preciso ir embora daqui. - olho pra minha amiga e depois de tanto tempo começo a sentir as lágrimas encherem meu rosto. - Me leva embora Duda... - Passei a mão no rosto e me levantei.
— Eu vou avisar a Bárbara e pegar as coisas da Luiza no armário. - Giovanna retira a chave do bolso e entrega para Duda. - Vou pegar as suas também. Vão indo para o carro que eu encontro vocês lá.
— Tá bom. - Duda se levanta e deixa um selinho na namorada.
Giovanna deixa um beijo na minha testa antes de sair da sala.
— E se a gente encontrar ele? - Falo pra minha amiga. - Eu não consigo Duda.
— Nós não vamos Lu, eu te prometo.
Eu confesso que ainda estava travada pra sair, meu medo de encontrar com ele mais uma vez era enorme. Quando Duda abriu a porta eu não sabia se saia correndo ou me trancava ali por medo.
Caminhei por aqueles corredores acanhada ao lado da minha amiga, parecia que eu era um bichinho indefeso. Duda me levou até o elevador de emergência, as chances de encontrar alguém ali eram mínimas.
Logo chegamos no andar da recepção, por sorte ninguém estava ali. Caminhamos sem trocar uma palavra. Quando estávamos saindo um dos meus maiores medos do momento aconteceu; ela estava ali.
Valentina andava de um lado para o outro com o celular no ouvido. Levando em conta suas expressões, ela não estava nenhum pouco calma.
Vejo a Duda mudar a direção dos passos e nós duas começamos a caminhar em direção a Valentina.
— Espera. - seguro a mão da Duda. - Eu não quero falar com ela. - aponto com a cabeça para a Valentina que ainda estava afastada de nós duas.
— Lu, ela não tem nada haver com isso...
— Independente. Você sabe que eu não quero contato nenhum com nada que envolva aquele cara.
Eu sai andando na frente na direção oposta da Valentina. Por sorte, Gio sempre parava o carro no mesmo lugar e ele estava na direção oposto da morena. Antes de me afastar, olhei pra ela e ai foi meu maior erro; ela me viu.
— LU! - ela gritou e começou a se aproximar de mim com passos rápidos, na mesma velocidade eu me afastava. - EI, ESPERA! - eu acelerei meus passos mas ela foi mais rápida e conseguiu segurar meu braço. Merda!
— Me solta Valentina. - digo puxando meu braço com uma força desnecessária.
— Valen, deixa ela. - Duda chega ao nosso lado e a outra mulher desvia o olhar pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You saved us.
FanfictionExistem pessoas na vida que nos salvam, quando nem sabíamos que precisávamos de salvação. Valentina Albuquerque estava vivendo um momento difícil no seu casamento, mas a sua vida se torna um completo caos quando de repente seu filho fica doente. Soz...