Valentina Albuquerque Mazzaro
- Nicolas está com Leucemia.
O meu mundo parou após a fala da Luiza.
Meu filho estava com leucemia.
Meu garotinho estava doente e eu não iria conseguir tirar aquilo dele.
— Valen? Filha! - finalmente volto para o mundo quando escuto a voz do meu pai.
Não tinha conseguido chorar, acho que minha mente não processou 100% aquela informação. Olho para os dois em minha frente, meu pai e Luiza estavam chorando, mas eu não conseguia.
Olho para o Nicolas na cama distraído com o ursinho e apenas consigo soltar um suspiro.
— Eu vou dar uma volta, licença! - me levanto no impulso logo indo até o elevador. Pra minha sorte, ele estava no andar. Logo entro e quando a porta estava prestes a fechar, uma mão impede. Quando ia xingar vejo quem era. - Luiza, eu...
— Eu não vou deixar você sozinha. - ela entra e aperta algum andar que eu nem faço questão de prestar atenção.
Nós ficamos em um silêncio confortável. Eu ainda estava tentando digerir o diagnóstico.
O elevador para e Luiza sai dali segurando a porta pra mim. Eu estava quase saindo mas me arrependo. Acabei de receber a notícia que meu filho esta com leucemia e oque eu faço é deixar ele sozinho. Que mãe merda que eu sou.
— Luiza, eu preciso voltar pra ficar com o Nicolas. - nesse momento senti meus olhos se encherem de lágrimas.
— Ele tá com o seu pai e com a Heloísa. Vem aqui. - ela segura a minha mão e me puxa para fora dali.
Estávamos no topo do prédio, era uma área diferente do restante do hospital. Havia algumas mesas e plantas espalhadas por ali, além de algumas espreguiçadeiras.
— Temos o costume de trazer os pacientes que estão aqui por muito tempo para distrair um pouco. - Ela diz como se lesse meus pensamentos. - vem aqui.
Ela se senta em uma das espreguiçadeiras e abre as pernas e bate ali. Seria meio estranho isso, eu no meio das pernas da médica do meu filho minutos depois de descobrir que ele tem câncer.
Resolvo ignorar isso pois algo dentro de mim disse que era certo sentar ali.
Me acomodo naquele espaço com as costas apoiada nela que logo começa a fazer carinho por todo o meu braço exposto.
Não falamos nada mais uma vez, o silêncio era confortável.
A vista ali era linda, eu conseguia ver a lua e as estrelas.
— Valen... - sou tirada dos meus pensamentos com a voz doce da Luiza me chamando. - o Nick vai ficar bem. - um suspiro frustado sai da minha boca. - eu vou fazer de tudo para que ele fique bem.
— Lu, eu to com tanto medo. - naquele momento sinto toda a angústia que eu guardava sair em forma de lágrimas e mais uma vez os braços da Luiza me envolvem, mesmo que de uma maneira desajeitada.
E naquele instante me permito chorar mais do que em qualquer momento. Antes chorava pela agonia de não saber oque o Nicolas tinha e agora choro por ter a certeza do que ele tem e a certeza que eu não poderia fazer nada além de entregar a saúde dele nas mãos dos médicos desse hospital, especificamente da Luiza; a mulher que apareceu do nada e me apoiou em um dia mais do que o meu próprio marido.
—
oi gente! p quem não segue a gnt no twitter (sigam lá, stupidaleee) trago uma bela informação p vcs.
nós duas conversamos e resolvemos mudar os personagens. se vocês forem no capítulo de apresentação vão ver a mudança (Nicolas e Gustavo). Achamos que assim combinou mais hehehe
volto logo, não me matem!🙊
VOCÊ ESTÁ LENDO
You saved us.
FanfictionExistem pessoas na vida que nos salvam, quando nem sabíamos que precisávamos de salvação. Valentina Albuquerque estava vivendo um momento difícil no seu casamento, mas a sua vida se torna um completo caos quando de repente seu filho fica doente. Soz...