III

1K 148 29
                                    


Pov Luiza Campos

Meu trabalho é bom, mas minha casa é melhor ainda. Após finalizar a consulta com o Nicolas, passei na área onde crianças estavam internadas e aproveitei para brincar com algumas que eu já conhecia.

Chegando em casa me deparo com mais uma das cenas nojentas de todos os dias. Duda no colo da Giovanna na maior pegação. Solto uma risada e bato a porta forte para chamar a atenção das duas que logo se separam.

— Vocês sabiam que existe um quarto nessa casa que vocês podem fazer isso tranquilas? - jogo minha bolsa na mesa e me jogo ao lado delas no sofá em seguida.

— Deixa de ser chata! - sinto a almofada atingindo meu rosto e rapidamente mostro o dedo do meio para a Eduarda. - grossa!

— A cabeça da minha pica! - mostro língua para a Duda que faz o mesmo. É possível escutar a risada da gio no fundo. - Quem vai fazer a janta hein? - pergunto mudando completamente de assunto.

— EU NÃO! - nós três respondemos juntas.

— Podemos pedir um japonês, oque acham? - Giovanna diz abraçando a Duda. - Luiza paga!

— Nossa senhora, tudo eu nessa casa! - levanto e vou até minha bolsa para pegar meu celular. - vou tomar um banho, caso chegue vocês pegam!

— Sim senhora! - as duas respondem juntas.

— E sem transar no sofá, por favor! - digo saindo dali.

Peço tudo que eu sabia que nós três gostávamos e vou ate o banheiro. Prendo meu cabelo em um coque alto e entro para o banho.  A água estava uma delícia, confesso que me deu mais vontade de ficar ali do que de sair, mas preferi sair porque a fome também estava grande.

Quando saio, me enrolo na toalha e vejo meu celular tocando em um número desconhecido. Não tinha o costume de atender nenhum número que não estivesse salvo, mas por algum motivo pego o celular e atendo aquela chamada.

ligação on

— Alô? - falo e espero a resposta por alguns segundos; nada. Quando tirei do ouvido e estava prestes a desligar, escutei uma voz do outro lado.

— Olá doutora. - volto o celular para o ouvido e minha boca se abre em choque. A mãe bonitona do Nicolas!

— Olá. Valentina, certo?

— Sim. Peço desculpas por ligar essa hora mas... eu não sei oque fazer. - é possível escutar um tom triste na voz dela. Caminho de volta até meu quarto e me sento na minha cama.

— Dona Valentina, quer me contar oque está acontecendo?

— Por favor, só Valentina. - você manda e eu obedeço! - o Nicolas vomitou tudo que comeu e o nariz dele começou a sangrar. - meu corpo paralisa ao escutar aquilo.

— Don... Valentina. Você pode me contar tudo oque aconteceu, com todos os detalhes? - deixo o celular no viva voz já sabendo oque eu teria que fazer.

— Deixei ele vendo tv e fui arrumar as coisas, quando voltei ele estava parado olhando para o nada. Quando me aproximei ele começou a vomitar e em seguida o nariz dele começou a sangrar. - essa hora já era possível escutar o choro da morena, e aquilo estava partindo meu coração. Se tem uma coisa que eu odeio é ver as pessoas ao meu redor chorarem. - Doutora, eu não sei mais oque fazer...

— Me chame de Luiza, tudo bem? - ela concorda. - me envia seu endereço por mensagem, chego ai o mais rápido que conseguir.

— Tudo bem. Obrigada Luiza.

— Imgina, até logo.

Ligação off.

Ao escutar o bip do fim da chamada, fecho o botão da minha calça quase que em sincronia. Enquanto ainda estávamos em chamada aproveitei para vestir minha roupa. Coloquei uma regata preta e uma calça jeans, nos pés um vans e algumas borrifadas de perfume. Maquiagem não era necessário naquele momento.

You saved us.Onde histórias criam vida. Descubra agora