┌──═━┈━═──┐
Hyunjin estava sentado em seu sofá enquanto tinha um grande problema lhe abraçando. Onde ele estava com a cabeça quando leu aquele bilhete e simplesmente "furtou" um robô do seu trabalho?
- É oficial, eu vou ser demitido, ou pior, preso.
- Por que amor? Você roubou algo?
- Sim. Você.
- O meu coração?
- Eu não acho que você tenha coração. - Hyunjin ria até parar percebendo que o robô parecia triste - Eu digo não humano, tipo, o órgão em si.
- Você não acredita nos meus sentimentos?
- Acredito, sim, eu estava falando do coração, tipo, o órgão, não o sentimento.
- Então tudo bem. - O robô sorriu e beijou o rosto de Hyunjin que corou mesmo sem querer.
CB97 era igualzinho a um ser humano, sua pele era macia, seus lábios também, ele poderia se passar por um ser humano como qualquer outro facilmente.
- Eu preciso ir ao mercantil, você fica aqui e não mexe em nada, tá?! Eu já volto.
- Não quero ficar sem você!
- Você é bastante carente né?! Ok, eu te levo, mas você fica perto de mim e não fale com estranhos, ok?!
- Pode deixar amorzinho!
Hyunjin andava com CB97 do seu lado, ele olhava para tudo como um recém-chegado do interior olharia para uma cidade grande. Era impressionante o quanto ele realmente parecia um ser humano. Hyunjin até parecia estar num encontro, CB97 era todo atencioso. Levava o carrinho para ele, pegava o que ele precisava quando não encontrava, era realmente um cavalheiro. Hyunjin e CB97 riam e brincavam juntos nos corredores do supermercado até que Hyunjin foi surpreendido por uma voz nada agradável.
- Olá Hyunjin. - Era seu ex namorado - Quem é esse aí com você?
- Oi... Não te interessa. Tchau. - Hyunjin ia saindo quando o homem segurou seu braço.
- Você é uma putinha mesmo né?! E depois falava que era apaixonado por mim.
- Nós namorávamos, obviamente eu era apaixonado por você. Não sou como você que namora alguém e depois sai dizendo que é uma fase.
- Então quem é esse daí do teu lado?
- Sou namorado dele, algum problema? - CB97 disse fazendo os dois ali ficarem surpresos.
- Como você é fácil né Hyunjin?!
- Queria que eu ficasse chorando pela sua "fase" para sempre. Se manda, que eu estou com meu namorado e não quero que você estrague nosso encontro.
- E como é o nome do seu namorado?
Hyunjin olhou para CB97 e falou o primeiro nome que veio em sua cabeça.
- Bangchan. Mais alguma pergunta?
- Ok, então Bangchan, cuidado com esse aí, ele é só uma putinha que se diz apaixonado, mas começa a namorar outro em menos de um mês de separação.
- Melhor do que durante o relacionamento. - Hyunjin dizia
- Não fale assim do meu namorado. - CB97 falou sério.
- E por quê? Você vai fazer o quê? - O outro homem dizia
- Nada, afinal, sou eu quem vai com ele para casa, não você. Mas da próxima vez que você ofender o meu namorado, eu não vou ser tão pacífico. Vamos, amor, não perca tempo com gente desnecessária.
CB97 segurou a mão de Hyunjin e o tirou dali o surpreendendo. Na volta para casa, o robô levava todas as sacolas para Hyunjin.
- Como você pode ser tão inteligente? - Hyunjin perguntava
- Eu sou feito a partir de programas que contêm inúmeras informações disponíveis na internet. E também eu não deixaria ninguém falar assim com meu namorado. Como foi o nome que você me deu mesmo? Bangchan? Eu gostei.
- Eu não te dei o nome, só achei que combinaria. Foi o primeiro que me veio à cabeça.
- Não importa, eu gostei muito. A partir de agora então eu tenho nome. Obrigada Hyunjin.
Chegando em casa, os dois arrumaram as coisas. Uma semana se passou enquanto Hyunjin esperava o dono do robô ir buscá-lo. Ele deu uma desculpa no trabalho se ausentando por "doença", ninguém desconfiou que ele teria "roubado" o robô dublê porque nas filmagens só o mostra saindo acompanhado de um homem, nenhum deles imaginou ser o tal robô que não deveria nem falar quando mais andar. Bangchan era um robô extremamente parecido com um humano. A diferença era que ele era atencioso e bom demais para a humanidade.
Nessa semana que passaram juntos, os dois se divertiram muito. Viram filmes juntos, arrumaram a casa juntos, jogaram diversos jogos, estava sendo bem divertido, às vezes Hyunjin até se esquecia que ele era um robô. Foi então que alguém tocou a campainha e Hyunjin foi abrir.
- Pois não?!
- Olá, me chamo Jeongin. Você por acaso encontrou o meu robô?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - TMI
FanficSegunda temporada da série One shot - Megaverse, One shot - TMI vai trazer novamente todos os shippers do SKZ mas na versão mini fic. Obviamente eu sempre fazia várias partes, então porque não tornar oficial? São histórias que contam com hot explíc...