🌹Tão delicado quanto uma rosa 🌹
O boato de que o caladinho Kim Seungmin tinha batido de frente com Hyeon pelo namorado já tinha percorrido pela escola inteira, quando os dois chegaram juntos e de mãos dadas foi basicamente a confirmação de que Seungmin estava falando a verdade.
- Então Hyeon realmente não queria aceitar o término?
- Sério? Tem gente que precisa ter senso. Eu shippava os dois, mas Seungmin e Felix também parecem muito fofos juntos.
- Eu também acho, espero que Hyeon não pague mais mico, ele é tão gente boa.
Os sussurros pela escola eram audíveis o suficiente para Felix e Seungmin ouvirem a cada passo que davam, Seung estava sorridente diferente do normal, sua feição na escola geralmente era indiferente a tudo e todos.
- Por que exatamente você me parece tão feliz? - Felix perguntava nervoso.
- Meu plano está dando certo, todos estão do nosso lado. - Felix sorriu minimamente, estava claramente muito nervoso com a ideia de ver o ex ali - E claro, quem não iria querer ser visto ao lado de Lee Felix como namorado? Isso sim é o que eu chamo de entrada triunfal. - Como esperado, Felix riu.
- Para de falar bobagem! - O loiro deu um tapinha no braço de Seungmin.
- Mas é verdade, inclusive eu estava sentindo falta de quando você se vestia assim.
Antes que Felix pudesse dizer qualquer coisa, o sorriso de seu rosto se desfez, Hyeon estava parado na frente do pátio mascando um chiclete enquanto olhava para os dois com uma feição nada agradável. Seungmin segurou com mais firmeza na mão do loiro.
- Não tenha medo, ele não vai mais encostar em você, eu não vou deixar. - Felix respirou fundo entrelaçando completamente os dedos nos dedos de Seungmin e ambos continuaram andando.
Hyeon veio caminhando em passos rápidos e cheios de raiva, Felix tremeu de medo, conhecia o que ele queria fazer quando andava daquele jeito, Seungmin puxou o garoto para trás de si e encarou o mais velho que vinha na direção deles.
- Felix, passa para cá agora! Aproveita enquanto eu estou sendo bonzinho.
- Qual parte do "Deixe meu namorado em paz" você não entendeu? - Disse Seungmin segurando as duas mãos de Felix que se agarrou com força no casaco de Seungmin em volta de sua cintura, tremendo de medo.
- Não estou falando com você, estou falando com o meu namorado. Que história ridícula é essa Felix? - As pessoas começavam a se aproximar para olhar - Seu puto, passa já para cá antes que eu perca a paciência - Hyeon sussurrou a última parte para que só Felix ouvisse.
- Por favor, me deixe em paz, e-eu estou com o Seungmin agora, já te pedi para ficar longe de mim. - Felix dizia com seu último vintém de coragem.
- Não seja ridículo, você nunca quis terminar comigo, de repente arma essa farsa para as pessoas do colégio?
- Farsa? - Seungmin deu uma risada - Quem pararia a vida para arrumar uma farsa só para terminar com alguém? Isso é ridículo. Vamos amor, não devemos satisfação para ninguém.
- Todo mundo sabe que fui o único que quis você, esse teatrinho não vai colar Felix. - O loiro tinha uma lágrima solitária caindo.
- Quer provas? Se tiver provas vai deixar meu homem em paz? Ótimo. - Seungmin puxou Felix pela cintura e beijou seus lábios.
A escola inteira começou a gritar. "Aceita que dói menos Hyeon!", "Novo casal da escola!", "Podia ter dormido sem essa!".
O beijo era provocante e realmente fez Felix se sentir desejado, parecia até que Seungmin estava realizando um sonho, ou comendo o doce mais bonito da loja, e com certeza o gosto era maravilhoso porque sua língua dançava pela de Felix majestosamente. Seungmin então soltou o loiro vendo que Hyeon estava vermelho de raiva completamente sem reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - TMI
FanfictionSegunda temporada da série One shot - Megaverse, One shot - TMI vai trazer novamente todos os shippers do SKZ mas na versão mini fic. Obviamente eu sempre fazia várias partes, então porque não tornar oficial? São histórias que contam com hot explíc...