▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣
- Ok, definitivamente nós três precisamos conversar. - Seungmin dizia - Pode ser na casa do Lee Know que tá vazia por favor?
Jeongin não disse nada, só concordou com a cabeça. Lee Know engoliu em seco e foi na frente. Como Lee Know morava na mesma rua que Seungmin, não demorou nem dois minutos até os três estarem sentados no sofá da sala. O sofá era em L, então Seungmin sentava no meio, Lee Know no outro sofá e Jeongin na outra ponta do sofá. Seungmin estando no meio do sofá e da confusão, resolveu começar a falar.
- Então, vou falar primeiro. Primeiramente eu quero pedir desculpas para o Jeongin. Eu gostava do Lee Know já fazia um tempo, porém como eu vi que você gostava dele, eu então juntei vocês dois porque você é meu melhor amigo.
- Se você tivesse me dito eu ia entender Seungmin. Não é porque eu gosto de alguém que você precisa sacrificar alguém que você já gostava antes de mim pra me deixar feliz. Mas eu tenho que pedir desculpas ao Lee Know agora. Eu sinto algo pelo Seungmin a um tempo, mas como sempre fomos só amigos eu comecei a gostar de você. Só que hoje mais cedo nós acabamos nos beijando e eu já estava com você.
- Ok, então vamos parar de pedir desculpas porque a pouco tempo você viu que a gente também se beijou. - Lee Know dizia - Que porra de confusão tá acontecendo aqui? Nunca estive tão confuso em toda a minha vida.
- Eu não sei o que fazer. - Dizia Jeongin
- Nem eu. - Seungmin falou
- Imagine eu. A um tempo atrás eu gostava do Seungmin, então ele finalmente me chama pra um encontro. Quando eu chego lá é pra me apresentar o melhor amigo dele, eu me apaixono então por seu amigo e no final o Seungmin também gostava de mim, e o meu namorado também já gostava do Seungmin.
- Mas eu também gosto de você, pra que fique claro. - Jeongin disse.
- Eu também meio que gostei de beijar o Jeongin. - Seungmin soltou no ar
- Ok, então realmente não tem o que fazer, os três gostam dos três. O que a gente deve fazer? Se eu disser que vocês dois podem ficar juntos eu estaria sendo injusto com os meus sentimentos também, mas não quero atrapalhar a amizade de vocês. Só que também não quero perder nenhum dos dois.
- Eu também não posso escolher entre vocês. - Jeongin dizia enquanto olhava pro chão.
- Nem eu, mas acho que eu sou o intruso aqui. Afinal, vocês estão namorando, eu não estou nesse relacionamento com nenhum dos dois, eu só atrapalhei as coisas. - Seungmin se levantava pra ir embora quando Minho segurou seu braço.
- Não vai embora assim, por favor. Eu não quero que você vá embora. Eu não quero que nenhum dos dois vá embora. Eu não sei o que fazer.
- Eu sei. - Jeongin disse após refletir por um momento.
Ele se levantou e foi até os outros dois.
- Se beijem. - Jeongin disse
- Como assim? - Seungmin perguntou
- Só faça o que eu digo.
Seungmin olhava pro chão sem conseguir processar o que estava acontecendo, mas Lee Know fez o que Jeongin pediu e o beijou. Jeongin olhava os dois se beijarem de perto. Quando se separaram, eles olharam novamente pro mais novo que parecia pensativo.
- Lee Know, olha pra gente por favor. - Jeongin disse beijando Seungmin enquanto Lee Know permanecia quieto olhando.
Logo depois que o mais novo soltou Seungmin ele virou para Lee Know e o beijou. Seungmin olhava a cena de perto quietinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - TMI
FanfictionSegunda temporada da série One shot - Megaverse, One shot - TMI vai trazer novamente todos os shippers do SKZ mas na versão mini fic. Obviamente eu sempre fazia várias partes, então porque não tornar oficial? São histórias que contam com hot explíc...