☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆
- Não vou não... - Hyunjin respondia sozinho ao ler o email de Sana com a proposta de emprego.
- Para onde? - A senhora Hwang parou atrás dele lendo o email - VAI SIM!
- Eu não vou trabalhar para aquele metido, foi ele que causou toda essa confusão, nem mesmo um pedido de desculpas eu recebi por ele acabar literalmente com a minha vida.
- Para de ser orgulhoso, você precisa de um emprego, trabalhar com ele pode fazer com que as pessoas que te perseguem parem de te odiar e você ainda vai estar mais seguro. Todos os dias você está recebendo ameaças online, isso realmente me assusta.
- Mamãe, veja bem, o que ele ia ganhar com isso? Vazou um vídeo onde eu perdi completamente qualquer proposta de trabalho na vida, só para eu não trabalhar mais com ele por causa da porra de um café que derramei acidentalmente nele, depois de me ferrar, o que ele vai ganhar querendo me contratar? Ele quer me humilhar mais ainda eu tenho certeza. Não deve estar satisfeito e quer jogar com a minha vida.
- Talvez você esteja tirando conclusões precipitadas, e além do mais já está tudo um caos, vá e fale com ele, pergunte quais as suas intenções com essa proposta de emprego. Não custa nada ouvir o que ele tem a falar, aproveite e peça desculpas de novo pelo café na cara para ver se ele ajuda a diminuir o ódio das fãs dele, fala sério, não tenho mais dinheiro para mandar pintar o portão daqui de frente. Todo dia tá pichado te chamando de algum palavrão diferente.
Hyunjin vinha de uma família pobre, ele sabia que não estava sendo nada fácil por causa do que ocorreu. O restaurante de frango da família não vendia mais, e ele, que era o único que trabalhava fora, não conseguia arrumar emprego e às vezes era difícil até sair de casa com as fãs enlouquecidas de Felix. Não tinha como ele continuar desse jeito, sua família precisava de dinheiro, por isso ele marcou uma reunião com Sana.
No dia seguinte ele vestiu uma roupa discreta e colocou um boné e máscara para sair, agora esse era o seu novo look para conseguir sair na rua. Chegando na empresa a qual gerenciava Felix, Hyunjin foi se encontrar com Sana para falar sobre o trabalho.
- Eu acho melhor irmos direto ao ponto senhora, eu não sei o que o Felix ainda quer de mim, mas eu sinceramente não estou passando por um momento legal. Se essa proposta de emprego for para ele me humilhar mais ainda, diga a ele que já chega, eu estou sendo constantemente ameaçado e minha família não tem dinheiro nem para comer, quanto mais para um advogado. Ele quer que eu peça desculpas em público? Eu só realmente preciso que isso pare.
Hyunjin disse tudo que estava entalado, ele estava trêmulo e nervoso, toda essa situação, por mais que ele quisesse esconder, estava o deixando cansado e com medo de tudo ao seu redor.
- Olha Hyunjin eu sinto muito, sei que o que está passando não é nada fácil. Mas o que Felix e eu estamos tentando fazer ao te propor esse trabalho é justamente melhorar as coisas. Ele sabe que exagerou naquele dia, ele não tinha intenção de te fazer ser odiado desse jeito.
- Ele pensasse então nas consequências antes de fazer o que fez. Por que postar um vídeo daqueles? Ele tem poder suficiente para não me deixar trabalhar mais no ramo do entretenimento, mas vazar aquele vídeo é me tirar de qualquer ramo.
- Não fomos nós que vazamos o vídeo, nem sabíamos que estava sendo filmado. Veja bem, por que Felix arriscaria sua imagem mostrando um mau temperamento para o público? Ele não faria isso. Realmente alguém vazou, mas não fomos nós. Quando vimos a repercussão do caso, sabíamos que você estaria passando por dificuldades, por isso a proposta.
Hyunjin ficou pensativo. Sana não parecia ser o tipo de mulher que mentiria, ela parecia certa e correta no seu trabalho.
- Então qual seria exatamente a proposta?
- Você vai ser sub manager de Felix, sei que você tem carteira de motorista, andei pesquisando. Nós faremos uma dupla, eu arrumo as agendas, compromissos, toda a parte burocrática, você só precisa levar ele aos compromissos e ficar com ele auxiliando em qualquer situação necessária. Qualquer coisa nova ou atualização na agenda eu te ligo e te informo, mas sempre vou estar te mandando a agenda dele diariamente.
- Basicamente vou ser o segurança, motorista, despertador e vigia dele?
- Em outras palavras, sim.
- Isso significa também que vou ter que passar o dia com ele todos os dias?
- E as noites também, já que ele anda com o rosto debilitado precisando de auxílio.
- É sério que um café fez todo esse estrago?
- Felix tem a pele sensível, coisa dermatológica. Mas vou ser sincera com você Hyunjin. O que mais me preocupa no momento é a saúde psicológica dele. Veja bem, essa é a última temporada da série em que lhe manteve no sucesso, ele estava dando tudo de si para fazer um bom trabalho. Isso pode definir se será contratado para outros papéis bons no futuro, ele passou anos vivendo com essa série, sendo protagonista. Quando a série acabar, pode ser que sua carreira alavanque ou acabe também. Por isso o pânico com o rosto queimado, com as gravações adiadas ele teme que tudo dê errado.
- Entendi. - Hyunjin não iria discutir já que também se sentia mal pelo café após ouvir que Felix podia estar mal psicologicamente por causa disso. - Tudo bem, e quanto exatamente eu vou receber por trabalhar dia e noite sendo babá dele?
- Uns quinze mil por mês.
- Fechado!
Hyunjin se arrumava no outro dia para seu primeiro dia de trabalho, as malas já estavam prontas para se mudar para a casa do ator. A família tinha feito um café da manhã especial e todos comeram juntos para dar forças ao garoto.
Chegando no prédio de Felix, Hyunjin apertou o botão da cobertura e esperava enquanto o elevador lhe levava. Quando as portas se abriram, Hyunjin quase caiu para trás, Felix morava em um lugar luxuoso, a decoração era dourada com branco, várias fotos grande de Felix estavam por todo o lugar. Ele diria que fora isso, a casa era de muito bom gosto.
Hyunjin andava olhando tudo bloqueado quando de repente se assustou com um grito. Felix tinha uma máscara facial no rosto e estava com um grande roupão azul quando viu Hyunjin e se assustou.
- Cacete! Que susto! Não esperava você aqui tão cedo, achei que viesse mais tarde. - Hyunjin segurava a risada olhando Felix com o cabelo amarrado para cima e uma máscara verde na cara - Vai rindo, foi você que fez isso aqui, não esqueça.
- Está muito ruim? - Hyunjin perguntou realmente preocupado - Dói?
- Não sinto muita dor, o que complica é a aparência. Enfim, vamos nos apresentar direito, pode ser?! Já que vamos nos ver todo dia. Me chamo Felix, Lee Felix. - O garoto loiro estendeu a mão e Hyunjin a pegou.
- Sou Hyunjin, Hwang Hyunjin. É um prazer em lhe conhecer devidamente, estrela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - TMI
Hayran KurguSegunda temporada da série One shot - Megaverse, One shot - TMI vai trazer novamente todos os shippers do SKZ mas na versão mini fic. Obviamente eu sempre fazia várias partes, então porque não tornar oficial? São histórias que contam com hot explíc...