︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵
- Você não precisa fazer isso... - Minho lutava contra o seu desejo com todas as forças naquele momento.
- Mas eu quero... Eu quero muito. - Han disse olhando em seus olhos.
Minho passou os dedos levemente pela pele macia de seu rosto, seu polegar passando pelos lábios carnudinhos de Jisung que sentia cada toque quietinho. Minho respirava fundo. O beijou delicadamente. Era o tanto que Jisung era preciso pra ele. Cada toque, cada respiração perto da sua era como um choque em seu corpo.
Jisung segurou sua mão e o levava até o quarto. Ele lhe olhava com amor e desejo, era a certeza que tinha sobre aquilo. Era o que ele queria, no momento certo pra ele. Minho o seguia lhe olhando hipnotizado.
Chegando no quarto Jisung sentou Minho na cama. Ele estava em pé a sua frente. Estava nervoso.
- Está nervoso bebê?
- Nunca mostrei meu corpo pra ninguém antes, temo que a única pessoa que eu quero que goste dele no final acabe não gostando.
- Eu amo o seu corpo antes mesmo de ter visto sem roupas. Você é lindo Hannie.
Era o que ele precisava ouvir. Han deixou a vergonha e o medo de lado. Ele só queria se entregar a aquele momento. Ele mesmo ia tirando suas peças de roupa lentamente na frente de Minho que o olhava hipnotizado e ofegante.
Han estava sem blusa. Minho olhava sua cinturinha sem roupa pela primeira vez. Achava que podia morrer ali mesmo. A pele cheirosa de Han exalava desejo.
Minho o segurou pela cintura aproximando o corpo de Jisung ao seu rosto. Ele passava o nariz na pele quente sentindo o cheiro dele. Jisung se arrepiava por inteiro. Os olhinhos fechados sentindo tudo.
Minho beijava calmamente cada mínima parte. Ele subia pela barriga do garoto se aproximando de seu peitoral. Minho salivou vendo os mamilos rosinhas na sua frente. Sua língua bastante úmida passou ali uma vez fazendo Han tremer. Seus mamilos já durinhos com o contato só fazia Minho lamber e chupar mais. Ele mordiscava ali vendo Jisung as apertar seus ombros enquanto tinha os olhos fechados e a boca entreaberta.
Minho tirou a própria camisa. Han passava a mão por suas costas largas. Ele era tão quente e macio. As cicatrizes de lutas o deixavam mais sexy ainda.
Minho ia deitando devagar enquanto puxava Han pra cima dele. O garoto ia hipnotizado. Os beijos voltaram. Mais intensos com seus corpos tão colados. Ambos sentiam o corpo um do outro de uma maneira bem íntima.
Minho virou Han na cama ficando por cima dele.
- Não precisa ter medo Hannie, eu vou fazer de tudo pra que você sinta só prazer. Vou te fazer se sentir amado com cada toque meu. Eu quero te mostrar o quão importante e precioso você é pra mim. - Minho acariciava seu rosto - Só quero que se sinta bem hoje. Enquanto estiver comigo, só quero que chore de felicidade, ou de extremo prazer.
Han tremeu com aquilo.
Minho tirava o resto das vestes de Han o deixando completamente nu. As mãos passando pelo quadril enquanto admirava o corpo do garoto.
- Hannie... Você é tão lindo... Cada parte sua... Eu estou com tanto tesão como nunca antes. Estou tão apaixonado por você...
- Você me acha bonito?
- Você é o homem mais lindo do mundo. Você é lindo, seus lábios são lindos, seus olhos são lindos, seu corpo... Seu corpo é maravilhoso.
Minho beijava ali a cintura de Han descendo pro lado de suas nádegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - TMI
FanfictionSegunda temporada da série One shot - Megaverse, One shot - TMI vai trazer novamente todos os shippers do SKZ mas na versão mini fic. Obviamente eu sempre fazia várias partes, então porque não tornar oficial? São histórias que contam com hot explíc...