◃───────────▹
Lee Felix
Me chamo Felix mas todos os meus amigos me chamavam de Lix. O porque me "chamavam" no passado, é que no momento presente eu não tenho mais amigos.
Estou me mudando para a Coreia depois de um acontecimento infeliz em Sidney, onde eu morava e tinha a minha vida. Mas para que entendam como cheguei neste exato momento em que me mudo para a Coreia, tenho que lhes contar o que de fato aconteceu para me trazer até aqui.
2 meses antes.
A aulas já haviam começado, tenho dois semestres ja concluídos em história. Sempre amei a matéria, tanto que resolvi levar adiante quando me inscrevi para o curso. E cá estou eu, mais um ano na faculdade, muito animado e cheio de sonhos.
Meu namorado Andrew estuda agronomia. Nos conhecemos na escola e nos apaixonamos, naquele mês iríamos fazer três anos de namoro, não é incrível como um relacionamento pode ser duradouro?!
Sempre nos encontrávamos na faculdade e almoçavamos juntos, eu o amava tanto que nem sabia como explicar. Meus amigos também eram amigos dele, algo que nos deixava bem a vontade. Tudo ia maravilhosamente bem naquele novo ano. Estudos, namorado, amigos, família, tudo perfeito até um fatídico dia.
Após um mês do início das aulas, Henry chegou. Henry era um garoto novo do curso de agronomia, o mesmo de meu namorado, além de lindo ele era extremamente rico e vinha de família influente.
Andrew logo fez amizade com Henry, e sempre andavam juntos para todos os lugares. Não quis ser o namorado ciumento então não tentei ligar muito, mas tudo mudou em uma festa.
Eu estava tranquilamente em casa mandando algumas mensagens para Andrew enquanto ele não me respondia resolvi ver o meu feed no Instagram. Enquanto rolava e rolava vi um vídeo interessante de uma de minhas melhores amigas.
Lola parecia estar numa festa, logo estranhei pois ela não havia comentado comigo, e geralmente ela sempre comentava comigo ou me chamava. Tentei ligar pra ela para saber de que festa se tratava, afinal eu estava curioso, mas ela também não me atendia.
Algo naquilo tudo estava começando a me cheirar mal, por mais que eu não quisesse desconfiar de ninguém resolvi por intuição procurar o Instagram do novo aluno, o Henry. Assim que abri seu Instagram descobri onde era a festa, em sua casa.
A casa parecia ser enorme e bem chique, mas não foi isso que me abalou, e sim uma das fotos que vi em seus stories. Henry estava do lado de Lola, Luna, Nico, que eram meus melhores amigos, e por fim, ao lado também de Andrew. Todos em uma foto só.
Minha mente começava a se questionar, porque iriam em uma festa sem mim? Porque não me convidariam? São meus melhores amigos e o meu namorado.
Antes de tirar qualquer conclusão precipitada, resolvi dormir e conversar com eles no dia seguinte. Ao amanhecer abri meu celular vendo algumas notificações e uma mensagem de Andrew. "Ele vai me explicar e tudo vai ficar bem", era o que eu pensava quando cliquei na mensagem sorrindo.
Andrew: Felix, vamos terminar. Não está mais dando certo. Espero que siga a sua vida e não me incomode mais, não pretendo continuar com nenhum vínculo com você.
O meu coração parou naquele mesmo instante, só podia ser uma brincadeira de muito mal gosto. Ao tentar ligar para ele, descobri que tinha sido bloqueado, em todas as redes sociais. No mesmo momento comecei a ligar para Lola, minha melhor amiga, mas enquanto eu ligava me surpreendi com algo nada agradável, também tinha sido bloqueado. E com todos os meus amigos a mesma coisa, menos com um, o Nico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - TMI
FanfictionSegunda temporada da série One shot - Megaverse, One shot - TMI vai trazer novamente todos os shippers do SKZ mas na versão mini fic. Obviamente eu sempre fazia várias partes, então porque não tornar oficial? São histórias que contam com hot explíc...