Para vocês que não leram os capítulos de 2min, essa é a história de Lee Know, o irmão gêmeo mais velho de Lee Minho, com seu grande amor de infância que é Han Jisung.
Vamos então contar a história do gêmeo mais velho 🫶🏻.
»--•--«
Lee Know e Lee Minho nasceram em um belo dia ensolarado em uma pequena cidade próxima a praia. Minho sempre foi mais brincalhão enquanto Lee Know mais quieto e reservado.
Na infância, Minho logo fez amizade com todas as crianças do bairro. Mas seu melhor amigo era Han Jisung. Han era um garoto muito tranquilo e frágil. Minho o protegia na escola e o protegia dos outros garotos maus que o chamavam de viadinho por ele ser uma criança altamente doce e quietinha diferente de todas as outras crianças.
Han sempre visitava a casa de Minho escondido porque sua mãe geralmente não o deixava ter amizades com ninguém. Ele era uma criança muito presa. Foi assim que ele conheceu o irmão gêmeo do seu melhor amigo. Lee Know. Diferente de Minho, Lee Know era mais misterioso e na dele. Logo Han desenvolveu sua primeira paixão. Sim, Lee Know foi seu primeiro amor de infância.
Han sempre mandava cartinhas de amor através de Minho que entregava mesmo achando isso nojento. Afinal era seu melhor amigo apaixonado pelo seu irmão chato.
Para o lindo príncipe Lee Know.
Olá, essa deve ser minha décima terceira carta de amor pra você. Você geralmente nunca me responde e isso me deixa triste. Mas tudo bem porque Minho disse que você é envergonhado e tem a letra feia.
Espero que saiba sobre meus sentimentos. Você estava muito bonito hoje de manhã.
Com carinho, Han.
Lee Know lia a carta escondido depois que Minho o deu. Ele fingia que não lia as cartas para o irmão pra que ele não zoasse com ele.
Lendo a carta ele sorria, até que leu o que Minho disse para Jisung. Como assim aquele cretino tinha dito pra Jisung que ele tinha letra feia? Ele teve vontade de socar o irmão. Então foi assim, apenas pra provar sua boa caligrafia, que Lee Know respondeu a primeira carta de Jisung.
Querido Jisung.
Eu não sei como escrever cartas porque essa é a minha primeira, mas vou tentar. Minha letra não é feia como você pode ver. Não acredite em tudo que o meu irmão diz.
Você também estava muito lindo pela manhã.
Com carinho, Know.
Minho ficou chocado quando Lee Know apareceu com uma carta pra que ele entregasse ao seu melhor amigo, por essa ele não esperava.
Ao ler a carta, Jisung pulava de felicidade. E assim começou o relacionamento das duas crianças. Eles namoravam através de cartinhas que Minho levava e trazia, e também através de sorrisos trocados no corredor da escola.
Minho odiava no início, mas depois se acostumou a ser chamado de cunhadinho por Jisung.
Aos 15 anos de idade, Han saiu pela primeira vez escondido para ir até uma sorveteria com Lee Know. Era o primeiro encontro oficial deles. Após tomarem sorvete, eles andaram próximo ao mar enquanto conversavam. Lee Know sorria grande quando falava com Jisung, era totalmente o oposto do que era na frente de qualquer outra pessoa. Ele se sentia à vontade com o garoto, fora que ele amava estar perto de Han.
Naquele dia os dois deram seu primeiro beijo, desde então prometeram estar juntos sempre.
Os dois namoravam escondidos com a ajuda de Minho, que era um ótimo vigia. Acontece que a família de Han era uma família bastante tradicional e preconceituosa, eles não podiam nem sonhar que Han estava namorando um menino. Mas tudo bem porque eles tinham um plano de namorar escondidos até a faculdade e depois morarem juntos. Ninguém iria os separar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - TMI
FanfictionSegunda temporada da série One shot - Megaverse, One shot - TMI vai trazer novamente todos os shippers do SKZ mas na versão mini fic. Obviamente eu sempre fazia várias partes, então porque não tornar oficial? São histórias que contam com hot explíc...