Seungbin - 3

538 75 103
                                    

🌹

O ex marido de Seungmin recebeu uma intimação da justiça, o garoto realmente queria a separação.

- Vamos ver se ele vai ter coragem de dizer isso olhando na minha cara.

O homem sabia do medo extremo que Seungmin tinha dele, o garoto jamais pediria isso se não fosse por Changbin, então ele daria um jeito de conversar com Seungmin a sós.

Enquanto isso, os preparativos do casamento continuavam, afinal Changbin queria oficializar o quanto antes. Seungmin agora aguardava a mãe e a irmã de Changbin para se conhecerem, o garoto estava extremamente nervoso.

- Não se preocupe, todo mundo que te conhece gosta de você a primeira vista. - Changbin sentou ao lado do noivo.

Seungmin estava arrumado para conhecer a família de Changbin, afinal queria passar boa impressão. Mas Changbin estava diferente do habitual, sim, ele estava lindamente arrumado, mas dessa vez não usava terno igual como se fosse um chefe da máfia e sim uma roupa normal.

- É a primeira vez que te vejo sem terno.

- Eu sei, sou melhor de terno. Ninguém me vê sem terno se não for da família.

- Eu adorei. - Seungmin sorriu e Changbin tirou os olhos do celular o olhando surpreso, não esperava tal elogio do noivo que geralmente tinha medo de falar com ele. - Digo, fica muito bem em você.

- Agradeço. Que bom que gosta já que vai ser o único ao me ver assim para o resto de nossas vidas.

- Pro resto de nossas vidas?

- Sim, ou você pretende um dia se separar de mim?

- Não, eu só gostei de ouvir isso.

Changbin gostou da expressão do garoto, ele parecia realmente feliz ao imaginar que ia ser casado com ele para a vida toda.

- E lembre se, haja como se realmente fossemos apaixonados enquanto minha mãe e irmã nos visita.

- Ok.

Seungmin não fazia ideia de como faria para parecer apaixonado, ele então só seguiria o que Changbin fizesse.

A mãe de Changbin chegou e automaticamente a mão do mais velho agarrou a de Seungmin que se assustou no início, mas apertou a mão de volta.

Changbin o apresentou a sua família e como esperado, eles amaram Seungmin. O garoto em si é encantador, impossível não gostar dele.

Todos jantavam juntos quando a mãe de Changbin começou a falar.

- E então, como se conheceram?

- Como a senhora pode ver, Seungmin é encantador, logo fui pedir seu número assim que lhe vi sorrindo. - Seungmin apenas sorria e concordava.

- Realmente, um belo rapaz. E o que te fez gostar tanto do meu filho Seungmin? - Changbin observava a cena pronto para mudar de assunto quando Seungmin começou a responder.

- Além de ser obviamente bonito e atraente, o que me fez gostar dele é a maneira que ele me trata, sempre quer me dar o melhor. É gentil e me faz me sentir seguro como nunca me senti em toda a minha vida.

A mãe e irmã de Changbin sorriam satisfeitas com a resposta. O mais velho não conseguia nem processar aquele momento, Seungmin falou extremamente bem, até parecia sincero.

Ao irem embora, Changbin abraçava Seungmin enquanto observavam o carro saindo. Seungmin quase nem respirava com aquela aproximação, não que fosse ruim, até porque Changbin era extremamente cheiroso, mas sim porque era novo.

One shot - TMIOnde histórias criam vida. Descubra agora