◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤
Uma semana havia se passado e Felix ia após as aulas todos os dias na casa de Chan. Nem sempre pra fazer o trabalho, eles conversavam, riam, ouviam músicas, faziam de tudo um pouco.
- Lix, já que terminamos o trabalho hoje, o que você acha da gente assistir um filme?
- Você quer que eu te diga o que vai acontecendo?
- Sim - Chan soltou uma risada fofa - Na verdade tem alguns filmes que eu não pude assistir depois do acidente e eu queria saber a continuação.
- Claro, podemos fazer isso juntos.
Chan sorriu com a resposta de Felix.
Os dois estavam deitados na cama, Felix tinha a cabeça deitada no braço de Chan enquanto ele mexia em seus cabelos. Felix contava como estava o cenário e descrevia as cenas perfeitamente para que Chan pudesse imaginar na sua mente.
- O protagonista encontrou alguém. - Felix dizia com a voz trêmula pela emoção do filme
- Quem? Quem? - Chan perguntava arregalando os olhinhos em expectativa
- A sua namorada de infância
- O QUE? ELA ESTÁ VIVA?
- Sim...- Felix dizia emocionado
- Você tá chorando?
- Um pouco
- Eu não o culpo, não estou vendo, mas estou quase chorando também.
- Ela o beijou.
- O beijou? Que tipo de beijo?
- Como assim que tipo de beijo?
- Rápido? Longo? Eles choraram? É intenso com sabor de saudade? - Felix riu - Tô falando sério Lixxx
- Ok, vou voltar a cena e te descrever. - Chan esperava ansioso
- Ela está se aproximando devagar, ele está olhando para seus lábios. Ela segurou agora em seu rosto e tocou seus lábios suavemente com os dele. Ele agora a olha com um olhar mais selvagem, tá chovendo e as gotas de chuva caem sobre seus rostos fazendo as respirações pesadas serem visíveis como fumaças geladas na chuva. - Felix olhou para Chan que sorria ouvindo atentamente - Ele tá se aproximando dela agora, sua mão segurou em sua cintura delicadamente. - Felix dizia se aproximando de Chan que piscava os olhinhos lentamente sentindo ele se aproximar - Agora ele não sabe se deve prosseguir ou não...
- Porque? O que impede ele? - Chan sabia que Felix estava se referindo a ele mesmo já que ele podia ouvir o beijo dos protagonistas já acontecendo no filme.
- Ele está com medo de ser o único que está se sentindo assim...
- Assim como? - Chan tocou levemente a bochecha de Felix que tinha o rosto perto do seu.
Felix arregalou os olhos se dando conta de que Chan sabia o quão perto ele estava, Chan segurou o seu rosto com as duas mãos, as mãos fazendo carinho ali. Felix fechava os olhos com o carinho.
- E se ele tiver errado e isso estragar a amizade de ambos?
- Eu quero Felix.
- Quer o que? - Felix tremia com o momento e em expectativa da resposta.
- Quero que me beije.
Felix se aproximou e o beijou. Os lábios de Chan eram doces assim como ele, delicados e amorosos em cada movimento.
Chan sentia o beijo de Felix com todos os seus sentidos aguçados. Os barulhos dos lábios se tocando, a pele quente dos lábios roçando nos seus, o rostinho dele ficando quente com o beijo, era tudo amplificado para Chan. Foi então que ele se afastou um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - TMI
FanfictionSegunda temporada da série One shot - Megaverse, One shot - TMI vai trazer novamente todos os shippers do SKZ mas na versão mini fic. Obviamente eu sempre fazia várias partes, então porque não tornar oficial? São histórias que contam com hot explíc...