Hyunlix - 2

966 80 57
                                    


❀° ┄───╮

Felix e Hyunjin conversavam sobre tudo. Para Hyunjin era como ter encontrado alguém de vida fascinante porque era completamente diferente da dele, e para Felix era como encontrar alguém que finalmente lhe ouvia e lhe entendia.

- E como está a vida em casa depois que começou a sair assim todas as noites? - Hyunjin perguntava enquanto acendia um cigarro encostado em uma parede.

Os dois estavam num beco escuro qualquer perto de uma festa de universitários barulhentos.

- Difícil, meu pai acha que a qualquer momento alguém vai enfiar droga na minha garganta. E minha mãe acha que vou virar garoto de programa. - Hyunjin riu sincero.

- Nossa, que radical.

- Pois é, na verdade, até eu pensava isso do mundo até sair nele.

- E você se sente mais livre agora?

- Sim, muito mais.

- Sabe Lix, o que eu mais acho interessante em você é que até pouco tempo atrás você só saía para ir à igreja, e agora você está num beco escuro com um estranho. Isso não te deixa com medo ou receoso?

Felix pensou por um momento, realmente aquilo daria medo em qualquer pessoa. Hyunjin tinha um olhar sempre misterioso como o de um psicopata escondido, mas Felix sabia que ele não era. Na verdade, ao contrário do que parecia ser, Hyunjin era bem sensível. Sensível o suficiente para escrever romances. Romances esses que ele só mostrava para Felix.

- Não estou com medo de você, se essa é a pergunta. E o que eu estou curioso é porque você me deixa ler suas histórias quando nem seus melhores amigos sabem da existência dela?

- Não sei, eu só sinto que você é o único que leria com o coração e sem julgamentos me daria conselhos sobre a escrita.

- Faz sentido. O personagem principal do seu livro, Oliver, é descrito como um respingo de paz em um mundo caótico, o que isso significa?

- Não sei como te explicar de uma melhor forma Lix, mas o que posso lhe dizer é que se eu tivesse lhe conhecido antes de escrever o livro, Oliver teria cabelos ruivos iguais aos seus.

Felix ficou com aquela informação na cabeça. Ele não sabia o que aquilo significava, só sabia que Hyunjin o encantava de todas as formas possíveis. Voltando para a festa, os dois bebiam vinho barato e dançavam com músicas aleatórias tocadas pelo gosto de vários universitários loucos.

Foi então que começou a tocar lose control de Teddy Swims. Ambos, embriagados com o vinho barato, dançavam juntos, os corpos sendo colados, dando um calor mais forte que o que o cercavam. Hyunjin olhou nos olhos de Felix, vendo seu olhar puro e, ao mesmo tempo, cheio de desejos sob si. Felix tocou levemente o ombro de Hyunjin que estava bastante próximo, os hálitos se misturavam, dando um clima mais sensual ao momento. Quando Felix menos esperou, Hyunjin tomou seus lábios.

Era um beijo calmo, sereno, porém necessitado, mútuo. Eles mostravam naquele ato o quanto o outro o atraía. Hyunjin segurava a cintura de Felix com possessividade, o deixando completamente derretido em suas mãos. O modo como o garoto estava entregue deixava Hyunjin louco. Logo, o mais velho encostou Felix contra a parede com uma certa brutalidade, fazendo Felix se surpreender, ele nunca tinha se sentido daquela forma, ninguém nunca tinha o pegado daquele jeito.

Hyunjin era bruto, mas dava para perceber o quanto ele se continha para não ultrapassar os limites ali. Além de estarem em público, Felix já havia o contato que era virgem. Porém, o mais novo não podia negar o quão ele era entregue a qualquer toque do mais velho. Até a sua respiração, que encostava no pescoço do mais novo, o fazia se arrepiar por inteiro. Hyunjin era como um mar de emoções, era sempre contido até encontrar a ventania chamada Felix. Naquela festa eles não fizeram muito mais do que apenas se beijar, mas os beijos eram quentes e de dar inveja a quem estava nos arredores.

Eles podiam passar a noite daquele jeito só sentido os lábios um do outro enquanto seus corpos se roçavam contra uma parede qualquer, mas eles tiveram que se separar quando a festa acabou.

Já em casa, Felix se sentia como nunca antes, ele se sentia desejado e entorpecido pelos sentimentos que Hyunjin o fez sentir naquela noite. Ele poderia facilmente se viciar no mais velho.

Hyunjin: Já dormiu Lix?

Felix: Ainda não, cheguei a pouco tempo.

Hyunjin: Às vezes esqueço que você mora longe.

Hyunjin: Eu gostei muito de hoje...

Hyunjin: Mal posso esperar para te ver de novo.

Hyunjin: Durma bem, até mais Lix.

Felix lia as mensagens sorrindo igual a um bobo. Felizmente eles se veriam na próxima semana, afinal Felix estava comparecendo a todas as festas, e Hyunjin, sempre estava por lá em algum lugar.

╰───┄ °❀

One shot - TMIOnde histórias criam vida. Descubra agora