Maknae on top - Bangchan ver.
(...)
👑🦊👑
Jeongin andava meio cabisbaixo, mas ninguém sabia o porquê. O mais novo não tinha conversado sobre o assunto com nenhum de seus hyungs, isso já estava deixando o líder extremamente preocupado.
Acontece que Jeongin descobriu que seu primeiro crush tinha começado a namorar. Jeongin tinha crush desde a época de trainee por um de seus sunbaes, mas nunca tinha contado isso a ninguém. Não é como se esperasse ter algo com ele algum dia, mas saber que nem mesmo uma possibilidade ele tinha sido, fazia Jeongin se sentir sem autoestima nenhuma.
Chan resolveu então conversar com Jeongin já que o mesmo estava calado e sempre pensativo, diferente do normal do garoto. No dia de folga deles, após acabar as promoções de Maniac, eles já trabalhavam em 143, mas Chan tirou um tempo para conversar com Jeongin. Chegando no quarto do garoto, Chan bateu na porta.
- Innie?
- Pode entrar hyung. - O garoto estava deitado em sua cama jogando uma bolinha para o alto enquanto ouvia músicas do Day6.
- Tudo bem?
- Anham... O que te traz aqui? Achei que estivesse ocupado hoje.
- E estou, mas queria falar com você.
- Fiz algo errado? - Jeongin sentava na cama, dando espaço para Chan sentar ao seu lado.
- Não, na verdade, queria saber o que houve para você estar tão triste assim pelos cantos. Você está de férias e nem para Busan você foi.
- Sei la, meio que não senti vontade de sair do dormitório.
- Isso não é do seu feitio, pode me contar o que houve?
- Hyung... é bobagem, você até saiu do estúdio para vir falar comigo, sério, não precisava.
- Se você está triste é importante sim.
- Certo... Eu ando me sentindo meio...
- Meio???
- Menos atrativo, na verdade, nada atrativo.
- O quê? Como assim? Por quê?
- É que você sabe quem era meu primeiro crush, não sabe?
- Da empresa? Sei sim.
- Então, ele está namorando, sei la, isso me fez achar que tem um motivo para ele nunca ter olhado para mim dessa forma, sabe?!
- Não sei não. Innie, você é lindo, gentil, talentoso, maravilhoso, qualquer cara que saísse com você seria um puto sortudo sabia?!
- Não é bem o que eu acho, me olho no espelho e não vejo nada de interessante, assim, tipo vocês que exalam sensualidade só de usarem uma simples regata.
- Ah não, Innie! - Chan ria com o comentário do garoto - Não é assim também, você não esta se achando sexy, é isso? - Chan perguntava achando o garoto extremamente fofo.
- Não ria! É serio!
- Mas eu estou falando sério com você, só sorri porque você é muito fofo.
- Não quero ser só fofo hyung...
- Você também é sexy Jeongin.
- Cite um exemplo, vocês sempre me chamam de pão bebe e amassam a minha cara, duvido que já tenham me achado sexy alguma vez.
- Em Venom, em Maniac, em várias ocasiões. Mas principalmente quando você está praticando, você fica todo sexy quando levanta a camisa na sala de prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - TMI
FanfictionSegunda temporada da série One shot - Megaverse, One shot - TMI vai trazer novamente todos os shippers do SKZ mas na versão mini fic. Obviamente eu sempre fazia várias partes, então porque não tornar oficial? São histórias que contam com hot explíc...