◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤
Chan digitava na máquina de braille que fazia um barulho significativo, mas Felix não se incomodava. Ele prestava bastante atenção normalmente.
Os garotos faziam barulho durante a explicação do senhor Cha.
- Por gentileza meninos, mais respeito na minha aula.
- Professor, o senhor não acha meio injusto reclamar do nosso barulho quando tem literalmente uma máquina de barulhos irritantes do seu lado? - Dizia Jey debochado.
Felix revirou os olhos, ja Chan sorriu soltando uma leve respiração de costume sobre aquela situação.
- Jey, seu colega está fazendo anotações, o que isso importa no fato de você não prestar atenção na minha aula?
- Veja bem professor, deste o começo da aula eu tento prestar atenção sabe, mas essa coisa não me deixa escutar nada mesmo. - Jey e os amigos davam risadinhas
- Ok, Felix. - Felix olhou para o professor - O que eu acabei de explicar?
- Que ecossistema é o termo utilizado para definir um grupo de seres que habitam em um determinado local, as relações entre eles, e a interação destas comunidades com o ambiente em que vivem.
- Muito bem, e o Felix está do lado do suposto barulho que te incomoda tanto, pare de gracinhas e preste atenção garoto.
Os alunos riam do "fecho" do professor em Jey que permanecia com o olhar raivoso.
- Não liga pra isso Chan, essa criatura é odiosa com todo mundo.
- Não se preocupe Lix, eu adoro ser um incômodo pra gente como ele. - Chan sorriu largo.
Felix adorou o novo apelido, mas adorou mais ainda o sorriso de Chan.
No intervalo Chan almoçava com Felix, era legal ter alguém pra almoçar pra variar.
- E então, você já morou na Austrália? - Chan perguntava a Felix sobre um assunto que comentaram mais cedo na aula.
- Eu nasci lá, depois me mudei para Coreia.
- Legal, lá é um lugar bonito, pelo menos é o que me lembro né. - Chan dizia rindo.
- Você foi pra lá pra estudar né?! As escolas lá são melhores?
- Não muito, mas eu queria ser fluente em inglês e fazer faculdade fora, por isso eu fui.
- Interessante, e qual curso você quer fazer?
- Você pergunta antes ou agora?
- Você mudou de ideia?
- Bom, antes eu queria fazer astronomia, agora meio que não tem muita lógica já que meus olhos não funcionam. - Chan sorriu e voltou a comer.
- Entendo, e você quer fazer o que agora?
- Não faço ideia. - Chan riu - Só estou aqui pra pelo menos terminar a escola. Mas me diga, uma dúvida contragedora, minha boca está suja?
Felix olhou pro rosto dele de perto.
- Tá mais limpa que a minha.
- Você deve comer igual a um bebê então. - Chan sorriu.
Felix achava interessante o fato de Chan sempre viver sorrindo. Ele parecia um ser agradável e iluminado. Tirando as roupas, ele se vestia como um bad boy, Jaqueta de couro, botas pretas e uma beleza inestimável.
Após voltarem a aula, a professora Jung passou um trabalho em dupla.
Felix então olhou para Chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - TMI
FanfictionSegunda temporada da série One shot - Megaverse, One shot - TMI vai trazer novamente todos os shippers do SKZ mas na versão mini fic. Obviamente eu sempre fazia várias partes, então porque não tornar oficial? São histórias que contam com hot explíc...