☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆A última lágrima, a última lágrima insistia em cair lentamente pelos olhos de Felix, um olhar de quem já perdeu tudo, de quem já não tem chances de sentir pela última vez o amor daquele que um dia tinha prometido lhe amar para sempre.
Seu amor se afastava para sempre, nem uma sombra de desejo ficava, apenas a tristeza, a desilusão e por fim a solidão em meio a um vazio que nem mesmo as lágrimas tinham mais espaço para caírem em tamanha expressão de sofrimento...
- CORTA! - o diretor dizia - Você foi excelente como sempre Felix.
- Agradeço - Felix enxugava as lágrimas e sentava na cadeira do maquiador para retocar a maquiagem - Alguém pode me trazer um café por favor?!
- Alguém traz um café para a estrela! - O diretor dizia depois da cena magnífica que foi gravada.
Felix era um ator famoso em Hollywood por sua atuação impecável em dramas e romances. No momento ele fazia a gravação do primeiro episódio da última temporada de sua série famosa na HBO.
- Você foi magnífico, com o lançamento da última temporada não param de chamar você em todos os programas de entretenimento. - A agente do garoto dizia.
- Não marque muitos, preciso descansar minha expressão facial para essa última temporada. Quero que tudo saia impecável, vou precisar de mais alguma série para continuar no topo, você sabe que odeio não ser protagonista. - Felix dizia enquanto a maquiadora fazia retoques - E cadê o meu café?
Felix levantou rapidamente topando no moço que trazia o café, o líquido voou bem em seu rosto fazendo Felix gritar alto.
- Cacete! - O ajudante que trazia o café disse - Mil perdões eu não queria...
- MAS QUE PORRA VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO? - Felix abanava o rosto enquanto todos faziam uma roda preocupados com o rosto perfeito do artista. - AI NÃO, MEU ROSTO NÃO...
- Eu realmente sinto muito Felix, não foi minha intenção...
- POR QUE VOCÊ AINDA ESTÁ FALANDO? SOME! Ai meu lindo rosto... IDIOTA! ALGUÉM DEMITE ELE AGORA! - Felix, que tinha a voz naturalmente grossa, falava fino como nunca.
- Não é para tanto, para de frescura, esse café nem tá tão quente para você tá armando esse circo e sendo extremamente grosso comigo... - Todos se calaram e olharam para o homem ali parado - É verdade, ué, nada dá o direito dele tratar outra pessoa assim.
- Como é? - Felix estava ardendo de raiva naquele momento e tirou a mão do rosto, mostrando a pele extremamente irritada ali.
- Tá, ok, o café pelo visto tava bem quente. Mas a culpa não foi toda minha, você levantou do nada e esbarrou em mim, foi totalmente acidental.
- Esse imbecil continua falando comigo? - Felix tinha os olhos piscando, quase tendo um ataque ali mesmo.
- Fala sério, odeio estrelas que nem você.
- Falou bem, EU SOU UMA ESTRELA E VOCÊ, O CARA DO CAFEZINHO, ACABOU DE DESTRUIR A MINHA IMAGEM! - Felix tremia - Já chamaram a ambulância?
- Sim meu bem, não se preocupe. - Uma staff dizia
- Qual o seu nome?
- Hyunjin, Hwang Hyunjin. Por que o interesse querida estrela?
- Vou fazer você nunca mais trabalhar aqui e em mais nenhum set QUE EU ESTEJA!
- Seria uma honra princesa.
A manager de Felix o levou dali antes que ele tivesse um ataque, Hyunjin foi obviamente demitido por questões óbvias de que o artista sempre tem razão nesses casos.
No hospital, Felix descobriu que teria que fazer um pequeno tratamento na pele de seu rosto por ser muito sensível, o garoto quase enlouqueceu quando soube que as filmagens seriam adiadas.
Já em casa com um curativo no rosto, o garoto praguejava o tal Hwang Hyunjin até a sua última reencarnação.
- Você sabe que foi sem querer né Felix? - Sana, sua manager dizia
- Tá do lado dele? Adota ele então!
- Não é isso, é que você fez ele ser demitido, você não é assim. Sei que o lance de ser a última temporada tá te deixando pilhado, mas descontar em alguém assim foi errado da sua parte.
- Ele simplesmente detonou meu começo de gravação destruindo minha cara e depois ainda teve a audácia de ser grosseiro!
- Você foi grosso primeiro, e ele pediu desculpas assim que te atingiu. Você sabe como é ser vítima de ataque de estrelas, quase perdeu seu emprego de coadjuvante no começo da sua carreira, não lembra?!
- Para de fazer uma tempestade em copo de água Sana... Com certeza jajá ele arruma um emprego novo.
- Você não viu? Alguém gravou um vídeo do que aconteceu nos bastidores, suas fãs enlouquecidas estão fazendo a caveira dele na internet, nenhuma empresa de entretenimento seria louca de contratar ele agora... Ele tá ferrado.
Felix estava pensativo, ele sabia como aquilo sendo realmente vazado podia acabar com a vida de alguém. Ele não disse mais nada, mas Sana conhecia ele, deixou o garoto a sós com sua consciência, ele faria o certo.
De madrugada Felix lia os comentários na internet, as pessoas eram horríveis com o assistente. Havia comentários maldosos querendo que ele fizesse coisas terríveis consigo mesmo por machucar o precioso rosto do astro delas. Felix se sentia horrível porque sabia que tinha sido sem querer, e de certa forma ele tinha realmente sido grosso primeiro, na internet tinha fotos e vídeos de Hyunjin até mesmo andando na rua de boné enquanto era xingado. Felix se sentiu muito mal naquele momento, ele tinha que ajudar o garoto e explicar a todos que ele também errou.
Sana então ouvia o lamento de Felix por fazer uma confusão que causou ódio contra uma pessoa na internet.
- Juro Sana, não era minha intenção. Eu lá sabia que alguém estava gravando, eu só estava muito nervoso!
- Eu sabia que você ia cair na real - A mulher sorriu
- O que posso fazer para ajudar?
- Vou pensar em algum plano, uma tática que não afete nenhum de vocês. Mas o que acho mais correto agora é contratarmos Hyunjin.
- Como assim?
- Ele está sem emprego, sendo odiado, ninguém vai contratar ele em lugar nenhum. Vamos dar um emprego a ele, e um emprego ao seu lado, assim vão ter imagem positiva de vocês juntos. Além de diminuir o ódio de Hyunjin ainda vão falar bem de você por ser uma pessoa legal a "quem te feriu gravemente".
Felix estava relutante com a ideia, mas se era o único jeito ele faria. Apesar de ser uma estrela de Hollywood, Felix não era uma má pessoa ou um artista idiota, ele apenas estava cheio de preocupações naquele momento e acabou jogando em cima de alguém que não tinha nada a ver e fazendo um estrago na vida dele. Felix jamais se perdoaria se algo mais sério acontecesse a Hyunjin.
Notas da autora: Sim, é Hyunlix novamente aqui em TMI. Há alguns meses atrás eu saí do meu grupo, onde eu converso com meus netos lá no wpp. Quando eu saí a posição de ADM foi para uma pessoa aleatória, tive que procurar com quem ficou o cargo e minha bela neta lá de Portugal, Jully, me colocou como ADM de novo com todo prazer. Jamais esquecerei o quão legal ela foi, então por isso essa história de Hyunlix é para ela, porque é seu shipper favorito. Muito obrigada minha linda neta Jully que me acompanha diretamente de Portugal, você é um anjo assim como o nosso Lix 🩵
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - TMI
FanfictionSegunda temporada da série One shot - Megaverse, One shot - TMI vai trazer novamente todos os shippers do SKZ mas na versão mini fic. Obviamente eu sempre fazia várias partes, então porque não tornar oficial? São histórias que contam com hot explíc...