Hyunho

2.1K 103 295
                                    

--------------------

Hyunjin morava em um bairro tranquilo, quase saindo da confusão toda da cidade grande, mas ainda sim em Seul. Na sua rua morava as mesmas pessoas desde sempre, nas redondezas sempre a mesma vizinhança, afinal, quem iria querer se mudar para um local tão parado e longe de tudo, sendo que pode morar mais perto de toda a "civilização".

Mais um dia, entediante e tranquilo, Hyunjin se arrumava para ir ao seu trabalho. Sim, ele trabalhava no seu bairro, nem trabalhando ele saia da monotonia do lugar. Porém, naquele dia em específico, havia uma movimentação estranha na rua.

Quando saiu de casa, Hyunjin deu de cara com um grande caminhão, que para a sua surpresa era um caminhão de mudança. Alguém novo estava se mudando para a frente de sua casa. O único pensamento que o garoto teve era que ele esperava que fosse um velho legal, afinal quem mais além de idosos se mudariam para lá?

No final do dia, começo da noite, Hyunjin chegava em casa notando que as luzes da casa da frente já se encontravam acesas, a mudança dos novos vizinhos foram de imediato. O garoto então entrou em casa procurando sua mãe que aquela altura já deveria saber até o CPF de quem se mudou para a frente de casa, mas como culpa-la? Um bairro tranquilo daqueles uma fofoqueira tinha que se contentar com o que tinha.

- É um lindo homem, você não tem ideia.

- Sério? E não é idoso?

- Não, e mora sozinho.

- Como a senhora sabe?

- Fui lá oferecer uma torta, descobri várias informações. De acordo com ele, o pai de gatos, mora sozinho com seus três filhos.

- E o que será que deu nele para vir morar aqui né?! Mas enfim, espero que seja bonito mesmo para pelo menos termos uma bela visão de vez enquanto.

Hyunjin foi então para o seu quarto tomar um banho. Após o banho, ele já vestia seu conjunto de moletom favorito e escrevia em seu notebook. Uma luz o chamou atenção pela janela, alguém da casa da frente havia ligado a luz do quarto em frente ao seu. Quando ele olhou era o tal vizinho que sua mãe havia citado.

Realmente, que homem, senhoras e senhores. O vizinho era, além de lindo, um tremendo gostoso. Ele passava de camiseta todo suado, Hyunjin tirava a conclusão que ele estava malhando em casa. Para sua sorte, ele ficara no quarto em frente ao seu, ou seja, ele poderia espiar de vez enquanto o que seu novo vizinho gato e pai de gatos fazia.

Naquela noite mais tarde, Hyunjin notou que ele passava novamente pela janela com um de seus gatos nas mãos. Ele foi até o interruptor e desligou as luzes do quarto dando a entender que iria dormir.

- Que pena que dorme cedo. Boa noite, vizinho gostoso.

Hyunjin falava sozinho enquanto também ia dormir já que tinha trabalho no outro dia.

De manhã cedo enquanto saía para trabalhar, Hyunjin andava tranquilamente pela calçada de casa quando viu o vizinho voltando de uma corrida matinal, novamente de camiseta e suor pingando, ele passava retirando os fones de ouvido. Quando olhou para Hyunjin, deu um breve sorriso de canto, desejou bom dia e logo depois entrou na sua casa.

- Como esperado, uma bela visão pela manhã. - Hyunjin falava sozinho agradecendo ao universo.

E a semana se passou assim, Hyunjin às vezes se sentia um criminoso ou um tarado, mas mesmo sem querer acabava observando o vizinho. Mas naquela noite em específico ele achou que fosse morrer quando olhou para a janela e viu o vizinho da frente passando sem camisa. E para piorar a situação, o desgraçado ainda ficou de frente para a janela enquanto se espreguiçava, deixando o caminho da perdição bem marcado fazendo Hyunjin quase se engasgar com a própria saliva.

One shot - TMIOnde histórias criam vida. Descubra agora