Seunglix - 5

932 81 162
                                    

🌹Tão delicado quanto uma rosa, mas pode causar uma bela dor com seus espinhos 🌹

Depois que os prints foram publicados, as vítimas criaram coragem para denunciar Hyeon, incluindo Felix. Hyeon foi preso na delegacia até a apuração do caso e foi levado ao reformatório.

Os colegas de escola estavam todos chocados, mas ofereciam um grande apoio a Felix e as outras vítimas. Já Felix só queria que tudo voltasse ao normal o mais rápido possível, ele queria esquecer o mal que tinha passado.

Só tinha uma coisa que ele não queria que voltasse a ser como antes, a indiferença de Seungmin com tudo e todos ao redor. Lix não podia mentir que tinha, sim, se apaixonado pelo garoto, não só por ele ter o livrado daquilo, mas porque ele em si era apaixonante.

Seungmin continuava falando normal com Felix, chegava na aula e sorria acenando para o loiro antes de se sentar em seu lugar no fundo da sala.

- Chama ele para sair Lix! - Uma das amigas do garoto aconselhava enquanto via Felix o olhando a aula inteira.

- É difícil, e se ele virar e disser "Eu só te ajudei por pena, não confunda as coisas"?

- Sinceramente Lix, ele tem a cara fechada para todos, mas sorri sempre que te ver, eu acho que está claro que ele gosta de você.

- Para mim está claro que somos amigos.

- Pergunta então ué, pelo menos vai saber de uma vez se está ou não na friendzone.

Já em casa, Felix encarava o celular pensando se mandava ou não mensagem, estava quase enlouquecendo quando do nada uma mensagem de Seungmin chegou e ele se assustou. Estava com a conversa aberta, visualizou na hora, Felix quis se bater na hora.

Seungminnie ~

Seungminnie ~ : Fazendo o que de bom?

Visualizado ✔️

Seungminnie ~ : Hmm, olhando nossas conversas?

Lix: Eu ia falar com você na mesma hora, não estava olhando nada!

Lix: E sobre a primeira pergunta, eu não estou fazendo nada.

Seungminnie ~ : E o que ia falar comigo quando abriu as mensagens?

Lix: Ia perguntar o que estava fazendo de bom.

Seungminnie ~ : Haha, chato!

Seungminnie ~ : Não estou fazendo nada também. Queria saber se não gostaria de fazer vários "nadas" juntos.

Seungminnie ~ : Parece bem menos chato do que fazer nada sozinho.

Lix: Parece ótimo para mim. Quer fazer esses vários "nadas" aonde?

Seungminnie ~ : Quer vir até a minha casa ou eu posso ir na sua?

Lix: Se você quiser pode vir, minha mãe parece que te ama mais do que eu que sou filho dela.

Seungminnie ~ : Eu tenho esse poder com as senhoras. Chego em dez minutos!

Lix: Credo, vem correndo por acaso?

Seungminnie ~ : Vou de bicicleta. Por quê? Quer que eu demore mais tempo?

Lix: Vinte minutos.

One shot - TMIOnde histórias criam vida. Descubra agora