Seunglix - 2

458 69 95
                                    

🌹Tão delicado quanto uma rosa 🌹

A senhora Lee abria a porta após algumas batidas. Seungmin foi até a casa de Felix naquela tarde. Após chegar da escola, o braço do garoto não saía da sua mente, então ele resolveu que tinha que fazer algo ou ficaria maluco.

- Pois não?! - A senhora Lee olhava para o garoto que nunca tinha visto em sua porta.

- Boa tarde senhora Lee, me chamo Seungmin, muito prazer. Eu estudo na mesma sala que o Felix.

- Aaaaahh, estou lembrando de você! É o outro garoto inteligente! Entre! - Seungmin ia entrando enquanto ela continuava a falar - Lembro que desde que são crianças vocês tiram notas parecidas. Eu e sua mãe sempre estamos juntas na premiação de fim de ano. Como anda a senhora Kim?

- Ela vai bem, mandou lembranças. - E realmente tinha, afinal como Seungmin descobriria onde Felix mora se não perguntasse a mãe dele que amava fofocar com a senhora Lee?! - Vim visitar Felix para estudarmos juntos, ele está?

- Mas que alegria, sempre quis que fossem amigos. Se estudarem juntos, no próximo vestibular não vai ter para ninguém! - Seungmin fazia seu sorriso mais amigável, afinal ela lembrava muito o Felix antigo, falava muito e sorria mais ainda. - Ele está, vou chamar ele, sente se. Aceita alguma coisa?

- Não, não precisa se incomodar.

- Ok, já volto, vou chamar o Lix.

A senhora Lee subiu as escadas feliz da vida, adorava a ideia daquela amizade, afinal, Seungmin era um bom garoto, e Felix andava meio estranho, talvez essa amizade animasse seu filhinho de novo. O raio de sol parecia um tanto apagado aqueles dias, algo que lhe preocupava muito.

- Lix? - A senhora Lee batia na porta que ultimamente andava sempre trancada - Meu bebê?

- Oi mãe. - Felix abriu uma brecha da porta - Eu não estou com fome.

- Não é isso meu amor, seu amigo está aqui querendo falar com você.

- Q-que amigo? Hyeon?

- Não, aquele mais bonito, o Seungmin.

- O quê?

- Aquele bonitinho que também é inteligente, nossa ele é tão lindinho filho.

- O que ele quer?

- Disse que quer estudar com você.

- Diz que eu estou ocupado, melhor, diz que não estou em casa.

- Mas que palhaçada Felix! Jamais vou dar uma desculpa para o fofinho, vou mandar ele subir. Não tô gostando nada dessa sua solidão trancado no quarto.

- Mãe...

- Ou é isso, ou te arrasto lá para baixo.

- Ok, manda ele subir. - Felix encostou a porta de novo.

Enquanto a mãe ia chamar o outro garoto, Felix vestia uma calça e uma blusa grande o mais rápido possível até que Seungmin bateu na porta.

- Entra. - O garoto entrou no quarto fechando a porta atrás de si.

Seungmin era bem diferente fora da escola. Ele vestia calça jeans e jaqueta de couro preta. Felix imaginaria que ele usaria qualquer tipo de roupa, menos aquela.

- Oi... - Seungmin falou sem jeito colocando as mãos nos bolsos.

- Oi, o que faz aqui?

- Eu vim conversar, eu preciso que me conte o que houve com seu braço.

One shot - TMIOnde histórias criam vida. Descubra agora