↻ ◁ II ▷ ↺
No dia seguinte, Seungmin acordava com uma ressaca cruel. Mas não, ele não esqueceu nada do que tinha acontecido na noite passada. Ele agora estava com vergonha de praticamente ter se jogado em cima do garoto na noite passada. Mas não ia mentir, ele era realmente lindo.
Ele foi para a aula com fortes dores de cabeça, mas foi. Sobre a conversa que teve no dia anterior com Jeongin, tinha sido ótima porque agora ele não pensava mais em desistir da faculdade como estava pensando no dia anterior.
Andando pelos corredores, ele chegou a ver o mais novo algumas vezes, mas simplesmente dava meia volta. Sim, ele estava o ignorando. Ok, que ele tinha sido muito gente boa noite passada, mas ele não estava a fim de ter nada com ele. Seungmin realmente não pensava em namorar alguém mais novo que ele. Isso só daria problema, de acordo com ele. Então, era melhor só fingir que nada aconteceu.
Obviamente, Jeongin percebeu. Ele não era burro, e Seungmin não sabia ser nada discreto. Assim que o via, Seungmin simplesmente dava meia volta e saía pelo outro lado.
- Nossa, mas que cara idiota. - Dizia Beomgyu
- Será que ele está com vergonha de me encarar depois de ontem? Que saco, eu devo ter estragado tudo.
- Você não estragou nada. Você foi um verdadeiro cavalheiro. Poderia ter sido um filha da puta e ter transado com ele ontem, mas em vez disso, você foi um cara de caráter, diferente de muita gente. Eu sinceramente acho que o problema dele deve ser porque ele certamente deve te achar "bonzinho" ou "novinho" demais.
- Isso nem faz sentido.
- Acredito que faz todo sentido. Enfim, se eu fosse você, eu ia lá e dava outro beijão nele para mostrar que ele está perdendo um grande gostoso. Taca na parede e mostra potencial.
- Eu ainda acho que não tem nada a ver.
- Ok, então. Meu conselho eu já dei.
Mais tarde, Jeongin foi até o quarto de Seungmin. Sinceramente, aquilo estava o deixando chateado. Agora que ele conversou finalmente com quem ele tanto admirava, Seungmin ia simplesmente fugir dele ou o ignorar pelo resto da vida?
Chegando no quarto, seu colega de quarto disse que Seungmin tinha ido ao auditório da peça de teatro da faculdade. Ele ia participar de um musical e estava lá para ensaiar. Jeongin agradeceu ao garoto chamado Han e foi até o auditório.
Chegando lá, Seungmin se encontrava sozinho testando a acústica do local. Jeongin passou um tempo observando e só o ouvindo cantar, até que Seungmin percebeu sua presença. Não tinha para onde fugir.
- Oi...- Seungmin falou, tentando imaginar um jeito de sair dali rapidamente.
- Oi. Posso saber porque ando me evitando?
- Ok... Vou ser sincero. O que aconteceu ontem foi um erro. Sabe... você é novinho demais. - Jeongin se aproximou, rindo incrédulo por Beomgyu estar certo.
- E o que tem de eu ser mais novo do que você?
- Você não faz meu tipo. Com certeza nós não vamos ter química, sabe...
- Por que você acha isso agora? Era você que estava querendo muito ontem. O que mudou? Por que eu fiz o certo e te deixei no quarto sozinho porque estava bêbado?
- Olha, eu acho muito fofo você ter admiração por mim, etc., mas é que eu acho que eu e você procuramos o mesmo em um homem... Não sei como explicar.
Jeongin sorriu. Ele entendeu exatamente o que Seungmin estava falando. Todos tiravam a mesma conclusão sobre ele.
- E como você pode saber o que eu estou procurando em um homem se você nunca me perguntou? - Jeongin perguntava, se aproximando um pouco irritado e sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - TMI
FanfictionSegunda temporada da série One shot - Megaverse, One shot - TMI vai trazer novamente todos os shippers do SKZ mas na versão mini fic. Obviamente eu sempre fazia várias partes, então porque não tornar oficial? São histórias que contam com hot explíc...