HyunSung - 1

1.3K 85 123
                                    

তততততততততততত

Hyunjin andava entediado da vida de milionário, sempre as mesmas festas,as mesmas pessoas. Entediantes. Foi então que resolveu fazer um cruzeiro.

Nada melhor que um navio cheio de gente nova viajando por vários locais maravilhosos, não é?!

- Filho, pra onde você vai agora?

- Vou a um cruzeiro mamãe, não se preocupe. Voltarei renovado. - Dizia Hyunjin com sua mala.

- Eu odeio barcos, cuidado.

- E eu odeio seu marido, mas mesmo assim a senhora casou.

- Deixa o Jeffrey fora disso Hyunjin, nem em casa ele está.

- Claro, tá lá na nossa empresa calculando como roubar nossas posses.

- Não levante falso dele, já conversamos sobre isso.

- Exatamente, agora me deixe ir. Beijos beijos.

Hyunjin saiu e foi com o motorista em direção ao local de partida do cruzeiro.

Enquanto isso, Han Jisung se arrumava pra mais um trabalho. Han trabalhava em cruzeiros, passava de meses fora de casa, muitas vezes. Mas ele ganhava relativamente bem pra um ajudante na limpeza.

- Preparado pra mais um mês com ricos enchendo o saco e se empanturrando de champanhe? - Perguntava seu amigo Seungmin

- Preparado eu não estou e nem queria estar né, mas é o jeito. Vamos a mais um mês com os riquinhos comendo caviar e a gente comendo sardinha na cozinha.

- Saúde. - Disse Seungmin brindando com o amigo usando copos de água.

Os ricos iam chegando um a um. Era um cruzeiro grande, mais de 2.000 tripulantes. Cada pessoa que ia chegando fazia check in que nem hotel. Era como controle de população ali dentro daquele enorme navio.

Após começar a viagem, Han já andava por todo o lugar fazendo multitarefas. Ele era bom nisso, mas sua paciência ia embora facilmente. Obviamente que não com os clientes, não queria ficar desempregado.

Já Hyunjin passeava tranquilamente com óculos da Versace e camiseta branca. Tomando um drink de canudinho enquanto via a movimentação do local. Ele tava afim de encontrar quem sabe um amor de temporada naquele navio.

Hyunjin odiava relacionamentos longos. A curto prazo era prazeroso e sem muitas raivas. Menos rugas no futuro.

Já em dois dias no mar, faltavam três dias para o primeiro destino. Hyunjin ainda não tinha achado ninguém interessante. Já estava entediado. Mas naquela noite haveria uma festa estilo Havaí. Ele já estava arrumado com sua camisa de três botões abertos. O cabelo preto, grande e reluzente.

Hyunjin saía bem perfumado. A festa estava interessante, realmente. Música ao vivo e muitos drinks alcoólicos.

Já não estava tão interessante pra Han que já tinha limpado três vômitos e andava pra todo lado atendendo seus belos clientes. Fora o estresse dos patrões.

- Han, alguém vomitou perto do convés próximo a ala a. Por gentileza.

Han revirou os olhos e foi até o local. Ele procurava o tal vômito mas ainda não tinha encontrado naquele lugar grande. Porém achou um homem alto e bonito que vestia milhões perto da área proibida dos passageiros.

- Com licença, senhor.

- Pois não?

- Essa área é proibida para os tripulantes. O senhor está bem? Quer que eu chame alguém para lhe levar até sua cabine?

- Tô ótimo. Porque? Pareço bêbado? - Falou o Homem tomando drink de canudinho - E você, quem é?

- Me chamo Han Jisung, senhor. Eu trabalho aqui.

- Ah, entendi. Me chamo Hwang Hyunjin. Eu não estou bêbado, não precisa se preocupar de eu cair do navio.

- Entendo senhor, mas só estou fazendo meu trabalho. Realmente essa área é proibida. Pode haver algum acidente.

- Ok, ok. Só queria ver o mar mais de perto. Mas regras são regras, não é?! Não quero atrapalhar seu trabalho.

- Muito obrigada senhor.

Hyunjin andava cambaleando, realmente estava um pouco muito bêbado. Han achou melhor se aproximar e andar perto dele por precaução.

Porém um líquido escorria próximo a pequena passagem. Era bem escorregadio. Hyunjin cambaleou mas Han o segurou rapidamente por trás.

- Está tudo bem senhor?

- Sim. Mas o que é isso no chão?

- Não sei, está escuro. Melhor andarmos pra fora daqui.

Quando deram mais um passo, algo abaixo deles balançou com força. Os dois deslizaram e caíram lá de cima.

Han tentava nadar pra segurar Hyunjin que parecia um pouco desesperado naquela água gelada.

- HWANG HYUNJIN!

- ESTOU AQUI!

- ESTOU INDO!

Han tentava alcançar Hyunjin, mas a maré estava alta. Estava ventando muito, logo começaria a chover.

Os dois nadavam desesperados até que o silêncio veio.

One shot - TMIOnde histórias criam vida. Descubra agora