Hyunmin - 5

1.1K 77 111
                                    

┏━━━━━•❃°•°•°•°❃•━━━━━┓

Com o novo belo plano de Mingi em mente, Hyunjin resolveu agir. Não aguentava mais a agonia de não poder se explicar e pedir desculpas a Seungmin, então ele fez o mais sensato, seguiu o garoto até a biblioteca feito um stalker sabendo que ele sairia tarde da escola aquele dia.

Seungmin saía da biblioteca após estudar para as provas que estavam chegando e andava pelos corredores da escola quase vazia. Enquanto andava pacificamente, Hyunjin o puxou para dentro de uma despensa do colégio, quase matando o garoto de susto. Hyunjin trancou a porta e jogou a chave por debaixo da mesma.

- Mas que porra é essa? - Seungmin perguntava incrédulo.

- Você fica sexy falando palavrão, mas isso não vem ao caso. Eu precisava falar com você.

- Me trancando na despensa e jogando a chave fora? Como você pretende nos tirar daqui depois?

- Pedindo alguém para abrir a porta ué.

- Hyunjin, não tem mais quase ninguém na escola.

- E você não tem celular?

- Bem pensado, eu estou sem celular porque está na minha mochila que está no armário, mas você tem celular, então trate de ligar para alguém agora!

- Você está sem celular? - Hyunjin perguntava sorrindo um pouco preocupado.

- Que cara é essa? Não vai me dizer que você é tão burro que nos trancou aqui dentro sem ao menos está com seu celular?!

- Em minha defesa, você também não está com o seu. O meu também está na bolsa.

- EU NÃO ESTOU COM O MEU PORQUE EU NÃO PRETENDIA ME TRANCAR COM NINGUÉM!

- E EU NÃO ESTOU COM O MEU PORQUE EU TAVA TE SEGUINDO E NÃO DEU TEMPO PEGAR ELE DEPOIS DA AULA SE NÃO EU IA TE PERDER DE VISTA!

- ERA SO NÃO ME SEGUIR PORRA! E DESDE QUANDO VOCÊ SE IMPORTA EM NÃO USAR O CELULAR NA AULA?

- DESDE QUANDO EU TO TENTANDO PARECER UM BOM "PARTIDO" PARA VOCÊ!

- ME SEGUINDO POR AI FEITO UM MALUCO, ME TRANCANDO EM UMA DESPENSA DEPOIS DE TUDO QUE VOCÊ ME FEZ?

- Tá, você tem um ponto, mas vamos parar de gritar por favor. Minha garganta tá doendo. - Seungmin ria incrédulo com a situação.

- Você só pode ser muito maluco mesmo! O que você quer ainda? Quer que meu irmão te dê mais o que para você parar de me infernizar?

- Eu lá quero nada daquele idiota, eu quero só conversar com você, mas você não me escuta!

- Eu tenho motivos para não querer te escutar e nem olhar na sua cara, mas depois desse momento em que nos encontramos trancados, eu literalmente quero socar a sua cara e depois não olhar mais!

Os dois ficaram em silêncio respirando fundo tentando se acalmar, Ok, Hyunjin tinha que parar de executar os planos que o Mingi tinha.

- Ok, me desculpa por te trancar na escola comigo quando possivelmente a gente vá ficar aqui até amanhã.

- Aí, meu Deus, a gente vai ficar aqui até amanhã! - Disse Seungmin entrando em pânico por estar trancado na escola.

- Tá, calma por favor. Vai passar logo e a gente vai sair daqui.

- Você é muito idiota! Como você não tem capacidade de usar a porra do seu cérebro para nada?

- Agora magoou.

One shot - TMIOnde histórias criam vida. Descubra agora