┏━━━━━•❃°•°•°•°❃•━━━━━┓
- Boa noite para você também Jiwoong. - Hyunjin disse sarcástico
- Sinceramente eu não sei o que você quer com o meu irmão, mas se for para me atingir com essas briguinhas infantis que nós já tivemos antes, eu peço que pare. Pode ficar com a escola toda para você, eu não ligo mais para isso.
- E você acha que eu quero algum resto seu?
- Eu não sei o que você quer, mas não envolva meu irmão nisso.
Hyunjin sorriu incrédulo, Seungmin já havia o contado como era a relação dos dois e como Jiwoong sempre o rejeitou por achar que ele era o verdadeiro culpado da separação dos pais.
- Me admira você, está preocupado com o Seungmin agora? Que eu saiba, você nunca ligou para o seu irmão.
- O que aconteceu com a gente não lhe diz respeito. Sim, eu fui injusto com Seungmin, hoje eu sei disso, mas não posso resgatar o que um dia já foi quebrado, mas mesmo com tudo isso, ele é meu irmão e eu não vou deixar você enganar ele se você estiver fazendo qualquer tipo de joguinho. Seungmin não é como nós, ele nunca foi um idiota, ele sempre foi muito legal e não merece ser feito de otário por uma vingancinha sua contra mim.
- Você que começou com isso desde que cheguei na escola, não queira agora me colocar de infantil quando você sendo o mais velho começou com isso.
Quando Jiwoong ia rebater, eles ouviram um barulho, quando olharam para o lado, Seungmin estava parado ouvindo a conversa. Hyunjin gelou.
- Então era isso Hyunjin?
- Seungmin... Na verdade, eu-
- Sempre é sobre o meu irmão, sempre foi e sempre vai ser. - Seungmin olhou para Hyunjin e depois para Jiwoong e limpou uma lágrima que escapou naquele momento.
Seungmin virou de costas e entrou em casa. Hyunjin olhava o garoto ir sem conseguir ter reação. Jiwoong passava as mãos pelos cabelos com raiva da situação.
- Viu só a merda que você fez? Está satisfeito? - Jiwoong dizia com raiva.
- Óbvio que não. Você não entendeu, eu gosto dele. Agora eu gosto dele...
- Agora? Depois de querer usar ele? Já chega, você já fez o bastante. Suma da vida do meu irmão.
Jiwoong saiu indo atrás de Seungmin entrando em casa. Hyunjin estava sem chão naquele momento.
Sim, ele tinha sido infantil e idiota mas ele realmente estava apaixonado por Seungmin. Ver o garoto se decepcionando com ele, logo com um assunto que Hyunjin sabia que ele tinha muita insegurança, deixava Hyunjin puto ainda consigo mesmo.
Na casa de Mingi ele contava aos amigos o que havia acontecido.
- Agora você precisa dar um tempo pra ele, mas aconselho ser sincero com ele a partir de agora. - Soobin dizia sério.
- Ele parece ser um cara legal, pelo que você contou. Espero que você consiga explicar para ele o que realmente sente, acho que deve ser horrível ter esse tipo de insegurança e do nada se provar verdadeira. - Mingi disse fazendo os dois o olharem chocados. - O que foi?
- Tô achando que você vai se apaixonar e sair da vida de cafetina em breve. Até me deu arrepios. - Hyunjin dizia
- É a primeira vez que te ouço falar algo tão profundo. Estou orgulhoso. - Soobin disse batendo palmas com Hyunjin.
Enquanto isso, Jiwoong tomava coragem para ter uma conversa séria e sincera com o irmão. Eles nunca tinham trocado mais de duas palavras, ele se sentia tenso e nervoso ao mesmo tempo. Se livrando daquilo tudo, ele resolveu enfrentar os problemas de frente. Ele entrou no quarto do mais novo que se encontrava deitado em sua cama quieto. Seungmin virou ficando surpreso com o irmão ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - TMI
FanfictionSegunda temporada da série One shot - Megaverse, One shot - TMI vai trazer novamente todos os shippers do SKZ mas na versão mini fic. Obviamente eu sempre fazia várias partes, então porque não tornar oficial? São histórias que contam com hot explíc...