▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
Quase uma semana após sua chegada na Coreia, Bangchan combinou de sair com Changbin, seu amigo de longa data, porque até então o que ele andava fazendo era apenas trabalho, já que havia chegado a pouco.
A noite ele encontrou Changbin em uma boate chamada WOW, na parte vip havia apenas algumas garotas e garotos gostosos dançando perto da pista de vidro com luzes brilhantes e alguns ricos bebendo em mesas separadas. Bangchan estava em uma mesa próximo ao canto do bar. Changbin chagou e sentou ao lado do seu amigo.
- Iai Mr. Bang, quanto tempo.
- Digo o mesmo. - Bangchan abraçou o amigo - Como anda a vida?
- Bem, o ramo dos negócios não anda lá essas coisas, mas o de apostas compensa bastante meu amigo.
- Ainda anda apostando?
- Sim, mas agora minhas apostas são sempre bem certeiras. Tô apostando em corridas, tem um cara que ele é foda pra caralho, sério. Ele ganha todas, simplesmente todas.
- Isso é porque eu não tô correndo, se eu tivesse você iria perder dinheiro meu amigo.
- Você ainda corre?
- Sim, meu passa tempo favorito.
- Qualquer dia eu te levo lá pra você ver as corridas. Sexta feira geralmente é o dia mais cheio. O cara que eu aposto vai correr nessa sexta de novo, se tiver afim de ir ver, vamos juntos.
- Ok, quero ver se ele é bom mesmo.
Os dois conversaram e beberam até umas três da manhã e depois se despediram. Na sexta feira Bangchan entrava no carro de Changbin para irem juntos a tal corrida.
Ao chegar no local você tinha que se identificar, na entrada havia muitos seguranças, era tudo bem organizado e fechado. Já dentro do local Bangchan e Changbin pareciam dois chefões do crime, mas na verdade só eram dois empresários ricos e gostosos.
Changbin apresentou alguns amigos para Bangchan e ambos foram juntos apostar.
- Cinquenta mil no Know. - Changbin dizia a um cara que anotava.
- Isso tudo? Não tá apostando demais em uma corrida não?
- Tô te falando, o cara é muito bom.
- Você que sabe, o dinheiro é seu.
- E você, não vai apostar?
- Não, nem sei se ele é bom mesmo.
- Tô te falando, ele é o melhor.
- Sua percepção não me convence muito.
- Deixa o novato pagar pra ver. - Uma terceira pessoa apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - TMI
أدب الهواةSegunda temporada da série One shot - Megaverse, One shot - TMI vai trazer novamente todos os shippers do SKZ mas na versão mini fic. Obviamente eu sempre fazia várias partes, então porque não tornar oficial? São histórias que contam com hot explíc...