Hyunmin - 1

1K 69 91
                                    

┏━━━━━•❃°•°•°•°❃•━━━━━┓

Hwang Hyunjin era um dos alunos mais populares da sua escola, por motivos de beleza óbvia e por ser ótimo em tudo que se propunha a fazer. Menos em uma área, os estudos, mas isso na escola não era um requisito que atrapalhasse sua popularidade.

Hyunjin sempre andava acompanhado de seus melhores amigos, Mingi e Soobin. Mingi era o famoso aluno que repetiu de ano por passar o ano inteiro mais preocupado em namorar metade da escola, o típico sedutor irresistível que só pensava em sexo. Já Soobin era o inteligente, sua beleza óbvia atraía os olhares de todos, além de seu jeito frio e misterioso que fazia as garotas e garotos serem loucos por ele. Hyunjin era mais do tipo engraçado e descarado. Ele não se importava muito com o mundo ao redor, tudo o que lhe interessava era o que ele decidia ter de passatempo no momento.

Os três garotos abalavam as estruturas de todos da escola. Havia apenas um garoto na escola inteira que não suportava Hyunjin e seus amigos, e era recíproco, pois Hyunjin o odiava também. Kim Jiwoong. Jiwoong era um ano mais velho que Hyunjin e ex-colega de classe de Mingi que também deveria estar no último ano.

Jiwoong também era conhecido pela sua extrema beleza. Os dois se odiavam desde que Hyunjin entrou na escola, abalando a popularidade de Jiwoong, que mesmo sendo mais velho, era inúmeras vezes superado por Hyunjin. Mas o que fez Hyunjin de fato odiar Jiwoong foi o fato de ele estar namorando Yoon, seu crush desde que chegou na escola.

Yoon era da mesma sala de Hyunjin, sua beleza era inegável. Hyunjin tinha um crush nele, mas foi surpreendido quando o garoto apareceu namorando Jiwoong. Era a primeira vez que Hyunjin sentia o peso de perder em algo para alguém, e era logo para seu arque inimigo jurado.

Naquele momento, Hyunjin estava com Mingi e Soobin comendo enquanto olhava com ódio para o casal no fim do refeitório. Jiwoong e Yoon se beijavam a cada cinco minutos, aumentando a raiva de Hyunjin.

- Quem vê até diz que Yoon era seu amor de infância, fala sério, era só um crush - Soobin dizia enquanto observava Hyunjin resmungando.

- O que te dá mais raiva é ter perdido para Jiwoong, essa é a verdade - Mingi complementava.

- Vocês são ridículos. Eu não perdi nada para esse idiota. Yoon só pode estar muito cego por estar com aquele babaca, ele merece coisa melhor, claramente. - Hyunjin dizia odioso em cada palavra.

- Deixa eu adivinhar, você é a pessoa melhor? - Soobin perguntava rindo

- Você está rindo de quê? - Hyunjin encarava o amigo

- De nada, mas eu acho que você tem que superar isso. Para falar a verdade, eu acho que desde que Jiwoong começou a namorar o Yoon ele nem lembra mais da sua existência. Ele está apaixonado demais para pensar em coisas bobas como a popularidade. Se ele tá com quem interessa, porque ele iria querer ser popular não é mesmo?! - Soobin dizia calmo

- Você vai fazer o Hyunjin te matar. - Mingi dizia - Mas se bem que eu concordo, não vou com a cara dele desde que estudávamos juntos, mas sinceramente ele só está quieto na dele com o namorado dele. Sendo assim, vamos viver cada um na sua, não é melhor? - Mingi perguntava sincero.

- Vocês são ingênuos, aquele cara ali nunca vai ser uma boa pessoa. E lembrem-se que foi ele que começou essa briga quando eu cheguei aqui, ele que se sentiu ameaçado e começou tudo isso.

- Mas eu acho que agora ele claramente não liga se você ficar com o "império" dele. Ele só quer ficar com o namorado dele. - Soobin dizia com a voz serena, nem parecia que irritava Hyunjin a níveis altos.

One shot - TMIOnde histórias criam vida. Descubra agora