°*• ❀ •*°
Changbin era um famoso lutador de MMA em busca da sua vitória para participar das competições mundiais. A vida como um lutador não era fácil, mas o mais difícil eram as regras que ele tinha que cumprir pra se manter completamente "em forma" para suas lutas. E uma delas naquele momento era não fazer sexo.
O que isso tem a ver? Eu lhes digo. A empresa de Changbin tinha várias restrições sobre seus funcionários, as restrições em momentos próximos da luta ficavam ainda mais severas. E não dava pra fazer nada escondido devido a presença do manager vinte e quatro horas por dia o vigiando.
O que mais estava deixando Changbin estressado era a falta de sexo. De acordo com o treinador, esse esforço desnecessário ia tirar o foco do esforço da luta.
- É sério que você não pode fazer sexo?? - O amigo de Changbin, Wooyoung respondia chocado ao telefone.
- Não posso. Não tão cedo.
- Que saco, eu acho que eu enlouqueceria.
- Eu estou quase.
- Mas eu tenho uma ideia interessante...
- Lá vem você com suas ideias.
- Você vai me agradecer depois.
- Não me indique um puteiro, tô falando sério, não dá pra fugir do manager.
- Eu só quero te indicar uma clínica de massagem relaxante.
- Massagem relaxante? É sério isso?
- É sério. Depois dessa massagem você vai se sentir tão relaxado que não vai pensar em sexo não tão cedo.
- E onde é essa tal clínica?
No outro dia Changbin era deixado pelo manager na clínica de massagem que Wooyoung tinha indicado. Ele tinha que procurar o massagista chamado Jisung.
Após dizer o nome do massagista para a moça da recepção sorriu e o levou até uma sala de espera diferente. Changbin não entendeu nada.
Seu nome foi chamado e ele entrou na sala de massagem. O massagista era realmente bonito mas Changbin balançou a cabeça fazendo o pensamento ir embora. Realmente ele precisava relaxar.
- Boa tarde senhor Changbin. Fique à vontade para retirar suas roupas e deitar de bruços, volto em alguns segundos.
O homem saiu.
Changbin retirou suas roupas e colocou a toalha branca ali presente sob suas nádegas.
Jisung retornou a sala.
- Pode fechar os olhos e relaxar sentindo a massagem senhor.
Jisung escureceu um pouco a luz da sala para que Changbin relaxasse.
Changbin sentia Jisung colocando em suas costas um óleo morno muito cheiroso. Ele massageava ali delicadamente. Realmente Changbin sentia o corpo inteiro relaxar. Jisung tinha mãos mágicas.
Massageando então suas canelas e subindo para as coxas fazia Changbin sorrir de tão bom que era.
Ao sentir Jisung subir a massagem até a sua bunda fez Changbin arregalar os olhos mas estava realmente relaxante.
- É a primeira vez que o senhor faz uma massagem tântrica senhor?
Changbin pensava: "o que diabos é uma massagem tântrica?"
- Sim é a primeira vez.
Parando um pouco pra explicar pra vocês onde Wooyoung tinha metido Changbin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - TMI
FanfictionSegunda temporada da série One shot - Megaverse, One shot - TMI vai trazer novamente todos os shippers do SKZ mas na versão mini fic. Obviamente eu sempre fazia várias partes, então porque não tornar oficial? São histórias que contam com hot explíc...